Comfort Club

Notícias

Festival DGTL será realizada pela primeira vez em São Paulo

Spread the love

O Brasil ganhará edição de festival holandês. O festival DGTL é voltado ao techno e destaca a “arquitetura bruta e industrial” da cidade como uma razão para realizar o evento lá, dizendo que “se encaixa como uma luva com a identidade da DGTL”.

Mais um grande evento internacional de música eletrônica dá as caras por aqui! Desta vez a novidade agradará aos fãs do techno. É o DGTL, festival holandês, que desembarcará no Brasil, no dia 6 de maio, em São Paulo/SP. A informação extra oficial consta em uma página criada no Facebook –Clique Aqui– com detalhes do evento na capital paulista.

A localização exata será anunciada “muito em breve”, mas as performances e instalações de arte conceitual estão confirmadas.

Veja abaixo a íntegra do primeiro post publicado na fan page do DGTL Brasil no Facebook:

“Imagine uma experiência como você esperaria da DGTL, uma mistura com os principais nomes da música eletrônica de ponta. Estamos implementando com um impacto sustentável na paisagem global do festival. Sempre conscientes do nosso impacto ambiental e social. Nós preparamos uma grande variedade de performances de arte conceitual e instalações para envolver os nossos visitantes. A arte na DGTL é uma parte integrante do conceito geral: uma experiência de festival inigualável a partir da qual as pessoas podem obter algo extra. Um sentimento, uma revelação, uma idéia, uma inspiração.Registre-se para ficar atualizado.”

Até agora, a DGTL teve lugar em Amesterdão quatro vezes e duas vezes em Barcelona, ​​recebendo nomes como Maceo Plex, Templo Paula, Dixon, Hunee e Nina Kraviz.

%d blogueiros gostam disto: