Comfort Club

Notícias

DJ Claudia Assef se apresenta no Delirium Café

Spread the love

6624-delirium-cafe-sao-paulo-77-1411318745

Apresentação é no dia 29/08, com sets focados em tecno, house e eletro

 

DJ Claudia Assef se apresenta neste sábado (29/08) no Delirium Café São Paulo (Rua Ferreira Araujo, 589 – Pinheiros). Uma das principais referências musicais da noite paulistana, sua principal intenção nos toca-discos é fazer dançar sempre. Traduzindo em batidas, seus sets passeiam por tecno, house e electro com influências que vão desde o clima quente do dub até a frieza robótica do breakbeat alemão.

Claudia Assef

Claudia Assef já tocou ao lado de DJs como Marc Houle, Troy Pierce, Greg Wilson, Tim Sweeney, Ellen Allien, entre outros, tendo já se apresentado nos principais clubes do país, como D-Edge, Lov.e, Vegas, Studio SP, Kraft, Dama de Ferro, Tostex SP e Trancoso, Gloria e Lôca, além de eventos como a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Como consultora, sócia da agência Supercontents, esteve envolvida na criação e desenvolvimento do Sonarsound São Paulo, Eletronic Music Fair (EHF), Skol Beats (line up do “trio elétrico”), Speedy Experience, Nokia Trends, MicroMutek e Motomix. Ela também é autora do único livro escrito no Brasil sobre a história do DJ e da cena eletrônica nacional: “Todo DJ Já Sambou – a História do Disc-Jóquei no Brasil”, lançado em 2003.

 

Serviço:

DJ Claudia Assef – Delirium Café

Endereço: Rua Ferreira Araujo, 589 – Pinheiros

Horário: 14h30 às 18h

 

Sobre o Delirium Café SP: Inaugurado em setembro de 2014, o Delirium Café São Paulo é um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo bem amplo com capacidade para 230 pessoas e uma área dos fundos dedicada a eventos sociais e corporativos, além de charmosos ambientes para encontros, comemorações, lançamento de produtos, apresentações, treinamentos e workshops dedicados ao universo cervejeiro. O Delirium Café conta com 24 torneiras com chopes que vão do tradicional Delirium Tremens a marcas consagradas e até mesmo nacionais. A casa também conta com aproximadamente 400 rótulos em garrafa de cervejas de todo mundo, além de um cardápio inspirado na culinária belga com um toque contemporâneo, entre pratos e petiscos para harmonizar com as diversas cervejas.

%d blogueiros gostam disto: