Produtor e DJ ILLENIUM lança o último de três remixes de “First Time” feat. iann dior hoje. Tendo lançado anteriormente o Sam Feldt Remixcom mais de 2,5 milhões de streams globais e o GoodBoys Remix  com mais de 1 milhão de streams globaiso trio de remixes se completa com o Kayzo Remix disponível agora.

Kayzo recentemente se juntou a Sullivan King e Papa Roach para entregar “Domination”, que em breve será o hino de festivais de música.

ILLENIUM colaborou com iann dior para seu lançamento de março de “First Time”, que tem mais de 20 milhões de streams até hoje.

A faixa segue “Nightlight”, que foi o primeiro #1 de ILLENIUM como produtor solo em ambas as paradas Dance/Mix Show Airplay Chart da Billboard e na Mediabase Dance Radio Chart, e tem mais de 120 milhões de streams desde seu lançamento em agosto de 2020.

Seu single “Hearts on Fire” com Dabin e Lights tem mais de 45 milhões de streams desde o lançamento no dia de Natal e foi o segundo #1 de ILLENIUM em ambas as paradas Dance/Mix Show Airplay da Billboard e na Mediabase Dance Radio Chart.

ILLENIUM acumulou mais de 220 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com a 12Tone Music e, coletivamente, tem mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

O quarto álbum de ILLENIUMFallen Embers, será lançado no verão americano desse ano.

Ouça todos os remixes abaixo:

Sam Feldt Remix – ouça AQUI
Goodboys Remix – ouça AQUI
Kayzo Remix – ouça AQUI

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, em festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC. Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre.

Sobre Kayzo:
Começando 2021 com o pé direito, KAYZO já está cumprindo seus deveres musicais. Já tendo lançado músicas com Point North e Telle Smith do The World Alive, KAYZO criou um som rocktrônico que está chamando atenção em todo o mundo. O dia 16 de abril marcou um dos maiores lançamentos de KAYZO até o momento, quando ele se juntou a Sullivan King e Papa Roach para entregar o hino “Domination”. Assim como seus shows incríveis, KAYZO abre um caminho para seus fãs e outros músicos seguirem – ele está criando uma pista ou gênero para ambos o ouvinte e produtor musical em forma de entusiasmo e energia. Você pode ouvir KAYZO continuamente enquanto se prepara para enfrentar o dia ou até mesmo malhar e encerrar o dia. Fique atento ao KAYZO em 2021, pois o ano está apenas começando e os lançamentos também!

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic