O DJ belga Mark Ursa se uniu a dois baianos para lançar “Desejo e Prazer”, faixa que sai pelo Austro, selo da Som Livre, na última sexta (28): o produtor Processman e a cantora Danny Nascimento – ouça aqui. Juntos, criaram uma canção de clima tropical e beats envolventes, que ganha também um videoclipe gravado na Bahia – confira aqui.

Na letra, a canção traz versos intensos como: Luz pra me guiar/ É tempo de trocar segredos/ Guardo aqui comigo, Baby/ Livre pra sonhar/ É tempo de esquecer os medosTeu som é meu abrigo, DJ”. E completa o refrão: “Tá tudo colorido/ Teu cheiro, adivinhei/ O vento veio trazer/ Desejo e prazer”.

“Desejo e Prazer” – DJ Mark Ursa, Processman feat. Danny Nascimento
Lançamento Austro/Som Livre 

Letra:
Meia noite
melodias
Me avisando que um amor nasceu

Vejo um filme
Sem legendas
E um sorriso escorregou, bateu…

Tá tudo colorido
Teu cheiro, adivinhei
O vento veio trazer
Desejo e prazer

Luz pra me guiar
É tempo de trocar segredos
Guardo aqui comigo , Baby
Livre pra sonhar
É tempo de esquecer os medos
Teu som é meu abrigo, DJ

Sobre Mark Ursa
O DJ Mark nasceu na Bélgica e logo se apaixonou pela House Music. Em 1996, se mudou para Ibiza e iniciou a carreira com uma residência semanal no Privilege, o maior clube do mundo na época. Desde 2006, Mark Ursa toca em todos os Superclubs e festivais ao redor do mundo (73 países), incluindo shows incríveis como o Terrace of the Space Ibiza, os banheiros do Privilege Ibiza para a festa da Manumission, no acampamento da Tomorrowland na Bélgica, dentro de um fortaleza em Namur (Bélgica) e 8 anos seguidos no carnaval brasileiro em frente a 3 milhões de pessoas.

Sobre Danny Nascimento
Danny começou sua caminhada musical num coral de sua cidade, aos oito anos de idade, onde teve as primeiras noções de teoria musical e percepção rítmica. Aos quinze já tocava violão e seu lado compositora também aflorou nessa época. Mas foi em 2002 que sua carreira começou a criar forma, com a gravação do seu primeiro CD e foi selecionada para participar do programa FAMA, reality show musical da Rede Globo, onde foi longe e concorreu como finalista. Voltou para Salvador conhecida pelo público e admirada por sua segurança, talento e simpatia aos 21 anos de idade. Em 2006 se tornou vocalista da Lou – banda de rock soteropolitana – que teve o seu primeiro CD oficial gravado com o nome de “Devir”, em 2007. Em 2016 teve uma nova conexão com a música, estreando como compositora do musical Voices of The Amazon, da companhia inglesa Sisters Grimm. Além de participar da parte criativa, Danny é a voz que interpreta as faixas do álbum de Voices of the Amazon. O musical teve sua temporada em 2017, com estreia na Russia e percorrendo a Europa, Asia e Oceania.

Sobre Austro Music
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br
facebook.com/austromusic
instagram.com/austromusic

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code