A gravadora alemã Bunny Tiger dá as boas-vindas ao mês se setembro convidando o artista mexicano Dmitri Saidi para lançar o álbum “Los Homies”. Este registro espetacular de 13 faixas está repleto de melodias de house escaldante e muitas collabs incríveis, como a “Old Stories”, feita com o chefe da gravadora Sharam Jey. Outras parcerias contam ainda com os artistas Roberto Palermo, Moonson, Groove Killah e muitos outros.

A primeira faixa do álbum, “Toma”,  começa com kicks gordos e percussões características de tech. É um house marcante para começar com tudo e na sequência vem “Smoke” (feita em parceria com Un Padre), outra track robusta com uma bateria fortíssima. Daí a atitude vem com tudo em “In The Ghetto” (com Andruss, DHAF) e alguns sons de sax dando aquela ambiência em”Old Stories” (com Sharam Jey).

A música “All For You”, que conta com a participação de Roberta Howett, é outra faixa sólida construída sobre uma bateria irresistível. Cheia de energia e um vocal super envolvente. Depois das batidas fortes e dos sintetizadores inquietos de “Quiere” (mais uma música feita em parceria com Un Padre) e dos sons elegantes de “I’m Back” (com Groove Killah), vem mais algumas pérolas de house: “Los Homies” (com Moonson), Vida Loca (com Roberto Palmero) e Hey Ho (com Andruss, Dohko). Um outro trio de músicas fecha o álbum com mais da bateria marcante, que é a marca registrada de Saidi,  além dos baixos quentes e grooves poderosos.

Este é um jam de destaque, um álbum embalado com sons de house music de impacto forte e que vão provocar uma grande impressão na pista de dança.

Que tal deixar sua sexta-feira ainda mais dançante com este lindo EP de Dmitri Saidi lançado pela Bunny Tiger? “Los Homie” já está disponível em todas as plataformas para streaming e em todas as lojas virtuais de música. Acesse aqui a sua favorita e não esqueça de incluir na sua playlist!

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic