Comfort Club

Notícias

Don Diablo e Elekfantz são atrações confirmada para o LOLLAPALOOZA 2019

Spread the love
https://lh6.googleusercontent.com/AxbnWqzU_rvoMZoc-1UcEl_S0ZD-eQfR5A_-OPEDWLjXT-HzpfoOMLiPiip0v-muiFiWkDglxdHmdAhpswdj-LSR0U89_pEVdARvE2HNo4a8M0CfEXwuaY0xs4Ken3ZgTRoATlP2

Don Pepijn Schipperlll, mais conhecido como Don Diablo, é um DJ holandês, produtor musical, músico, cantor e compositor de música eletrônica, conhecido por seu estilo eclético de produção e vocalização na maioria de suas músicas. Em 2016, a revista DJ Magazine o posicionou como o 15º melhor DJ do mundo. No mesmo ano, foi eleito “Artista de Future House do Ano”, pelo Beatport.

Ele também já produziu para uma diversificada lista de artistas, incluindo Kelis, Alex Clare, Diplo, Example, Dragonette, Noisia, Rox, Sidney Samson, Ou Est Le Swimming Pool e remixou músicas de artistas como Bastille, Birdy, Tinie Tempah, Mika, The Chemical Brothers, Cassius , Gorillaz, entre outros.

No ano passado, o holandês apresentou o single “Survive”, com a colaboração de Emeli Sandé & Gucci Mane“Survive”, que acumula mais de 13 milhões de streams somente no Spotify. A música foi divulgada no Untold Festival, na Romênia, quando o artista a incluiu em seu set, como uma surpresa para os fãs presentes no evento. A faixa introduz não apenas os melhores sons das mais modernas tendências do mundo musical, mas também dois convidados de destaque: a premiada voz e compositora Emeli Sandé, que gentilmente abençoou “Survive”, assim como Gucci Mane, que pode ser ouvido nas rimas. “É apenas uma daquelas músicas que precisavam ser absolutamente perfeitas, do começo ao fim. Eu queria combinar três mundos num único: um produtor musical holandês, um cantor britânico e um dos maiores rappers dos EUA, em sua combinação inusitada”, disse Don Diablo.

“Survive” conta com um videoclipe produzido pela HEXAGON films e com a direção de Patrick Van Der Wal. O vídeo já ultrapassa oito milhões de visualizações no YouTube.
Confira aqui:

Don Diablo se apresenta no domingo, dia 7 de abril, no Lollapalooza Brasil.  

Para mais informações, acesse www.dondiablo.com .     

https://lh5.googleusercontent.com/76_L0KYSEIbHH31edejUGZdtbSdecN5BgI2JCgd3EWRIm7l6MXWFhb8AvJlAIIpAjYe8y5cATFYINvBjywXqsbrjRC9En1wOGIMdCJKTMs7mNPka7qwcgnzDhCOzgRHqmWp4m8Ch

O duo Elekfantz é formado por 
Daniel Kuhnen  e Leo Piovezani, que se conheceram há mais de duas décadas, quando eram adolescentes e tocaram juntos em uma banda de bluespela primeira vez. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil, em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e, mais tarde, tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar esse “power duo”, em 2011.

Depois de trabalhar por um ano entre um estúdio em Florianópolis e em São Paulo, a dupla lançou seu álbum de estreia em vinil duplo 12”. “Dark Tales & Love Songs” conta com melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais, que tornaram a dupla conhecida. Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses, passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu.

Outros lançamentos foram os singles “Wish” (2012), “Diggin’ On You” (2013), “To The Bone” (2016), “Blush” (2016). E também os remixes “Oliver Koleztki – Up In The Air” e “Voices” – Edit Revenge feat. Elekfantz.

No ano passado, o duo lançou a música “Work It Out”, que chegou acompanhada de um vídeo oficial.



Daniel conta que “O clipe foi filmado em Barcelona com o diretor holandês Manoah Biesheuvel, hoje um grande amigo. Foi ele quemproduziu os clipes de Why So Bad e Diggin’ On You, ambos filmados em Amsterdã. A capital da Catalunha foi o cenário perfeito para Work It Out, onde a modelo belga Sophie Woulters caminha pela cidade de madrugada, acompanhando o roteiro da letra. Na música, uma mulher acorda no meio da noite para caminhar pela cidade e refletir sobre seu relacionamento.”

r holandês Manoah Biesheuvel, hoje um grande amigo. Foi ele quemproduziu os clipes de Why So Bad e Diggin’ On You, ambos filmados em Amsterdã. A capital da Catalunha foi o cenário perfeito para Work It Out, onde a modelo belga Sophie Woulters caminha pela cidade de madrugada, acompanhando o roteiro da letra. Na música, uma mulher acorda no meio da noite para caminhar pela cidade e refletir sobre seu relacionamento.”

Em novembro passado, o duo lançou o EP de remixes do single “The Promise”, com versões assinadas por LOthief , Niconé, Öwnboss e Zucchi.

Elekfantz se apresenta na sexta-feira, dia 5 de abril, no Lollapalooza Brasil.

Para mais informações, acesse www.elekfantz.com.

%d blogueiros gostam disto: