Não é um fato desconhecido para quem conhece o DJ e produtor Dre Guazzelli que suas músicas trazem boas energias e mensagens do bem. Dessa vez, o artista apostou em um Progressive House em sua nova track, “I Am Love”, que também serve como uma música de cura, remetendo o amor e a cura interna.

Os vocais xamânicos de Aline, cantora de mantra há anos, foram essenciais e complementares na nova track do DJ. A mesma, teve a oportunidade de participar da mistura desses dois tipos de música.

“Foi uma experiência incrível ter levado alguém que realmente se inspirou e foi de acordo com o que eu imaginava, que era um vocal mais xamânico, e por isso colocamos os tambores no breaks e tudo mais”, conta Dre sobre a track. “Ficou o som perfeito pra gente entender a música eletrônica que eu tenho feito cada vez mais como uma música também de cura e re-conexão“, completa.

“I Am Love” que foi feita para ser a última track da edição 27 do projeto “Colorsessions” recém lançado, lembra Dre dos inesquecíveis momentos de encontro com o pôr do sol, “Se eu fechar os olhos, em dois segundos me transporto para aquele momento. Um momento do próprio Dre-Tarde ou qualquer outra festa, em que o pôr do sol é sempre marcante e mágico”, finaliza.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic