Comfort Club

Notícias

Duo de DJs Gudi aposta em remake de sucesso dos anos 2000

Spread the love

CRÉDITO DAS FOTOS – THIAGO TSUNG

‘Tô nem aí’ já está em todas as plataformas digitais

 

Após o sucesso da primeira track autoral “All your love”, mixada e masterizada pelo renomado DJ FTampa e lançada no início do ano, o duo de DJs GUDI, tem mais uma novidade para os fãs. Já está disponível nas plataformas digitais, pela Sony Music e Musiclan, o remake da música ‘Tô nem aí’ (http://bit.ly/ToNemAiSpotify), sucesso na voz da cantora Luka, em 2003.

Segundo Daniel Victorino e Marcel Colpani, que formam o duo, a ideia era produzir o remake de alguma música brasileira que tivesse marcado a adolescência deles e dos fãs. “Pesquisamos vários hits dos anos 2000 e chegamos à conclusão de que ‘Tô nem aí” era a nossa cara, uma música super ‘pra cima’ e com muita energia. Queríamos algo com a vibe do GUDI, então produzimos esse remake buscando misturar uma boa dose da sonoridade brasileira atual com vários outros ritmos, como o pop e o eletrônico. Esperamos que todos curtam!”, diz Daniel, que neste novo trabalho, ao lado do parceiro, conta com o vocal da cantora mineira, Gabi Mello.

 

Os DJs e produtores estão juntos há quatro anos. No início, eram chamados de Marc Zmile, que apostava em um som mais pesado, e desde agosto de 2017, resolveram focar no house comercial e nasceu o GUDI. “Temos como principais referências, os produtores Don Diablo, Sam Feldt, Jonas Blue, Kungs, Lost Frequencies e Lucas & Steve”, afirma Marcel.

 

Eles já tocaram em vários eventos no Brasil, como o ‘Reveillon de 2018, do Gostoso’, em Maceió, Festa do Tim by Mates, no famoso parque Hopi Hari, no interior de São Paulo, Carnavália, no Rio de Janeiro, entre outros, além das renomadas baladas Café de la Musique e VillaMix.

%d blogueiros gostam disto: