Comfort Club

Notícias

Duo mineiro FREQNCY lança “In This World” em collab com TP, projeto paralelo dos britânicos Third Party

Spread the love

O Brasil está ganhando seu espaço no mundo. Os jovens DJs e produtores do duo FREQNCY, Felipe Ventura e Henrique, conseguiram uma super oportunidade de produzir uma colaboração com o TP, projeto paralelo do duo Third Party, pela Released Records. A track, intitulada “In This World”, chamou a atenção dos britânicos por sua singular batida e construção marcante. Com um BPM mais baixo, os acordes são bem emocionais e melódicos.

TP é um pseudônimo de Third Party, que permite que os membros do duo, Harry Bass e Jonathan Macaire, se expressem de uma maneira diferente e mergulhem em produções que os agradam, mas que não se encaixam no projeto principal. Com uma sonoridade bem original, contendo em grande parte, elementos acústicos e melódicos, a track é a soma das identidades sonoras dos dois projetos, se tornando a primeira collab dos britânicos com um projeto brasileiro. Essa combinação abriu um campo de possibilidades que faz de “In This World” única. A produção é uma faixa ‘fora da caixa’ no que se refere a estrutura, bem distante dos estilos que são mais produzidos no Brasil atualmente.

“A parceria com o Harry e Johnny se deu através do envio de uma demo e ficamos muito contentes quando eles responderam. A ideia inicial da música foi completamente descompromissada, a produção se deu de um jeito bem orgânico, porém ao longo do tempo fomos aprimorando e nos interessando cada vez em finalizar a música”, conta Felipe.

O projeto de Belo Horizonte já conta com sucessos e suporte de grandes artistas da cena nacional e internacional como David Guetta, Yves V, The Chainsmokers, Don Diablo, entre outros. Sempre preocupados em fazer um som autoral e com qualidade, suas músicas já tocaram nos maiores festivais do mundo como Electric Zoo, Ultra Music Festival, Lollapalooza e TomorrowWorld.

“Nós estávamos certos de que eles agregaram muito na produção, e de fato foi o que aconteceu, o resultado final não poderia ter sido melhor. Foi uma honra pra nós, uma vez que sempre admiramos muito o trabalho de Harry e Johnny. A faixa sem dúvidas é um marco na nossa carreira, ficamos muito felizes e orgulhosos de ter trabalhado nela”, relata Henrique.

Confira esse super lançamento dos brasileiros em uma collab inédita na Released Records e sinta a diferença sonora nos acordes e timbres de “In This World”.

Ouça aqui.

%d blogueiros gostam disto: