Comfort Club

Notícias

DUX e Breno Rocha lançam versão especial para “Forever Young”, clássico dos anos 80

Spread the love

DUX e Breno Rocha, dois jovens produtores mineiros que vem se destacando na cena eletrônica nacional, uniram forças para lançar uma versão especial do clássico “Forever Young” pela Sony Music Brasil. Com uma grande responsabilidade, os DJs criaram uma roupagem elegante e cheia de estilo com os vocais de Rae para nova versão da canção, a qual foi lançada originalmente pela banda Alphaville, em 1984, e marcou uma geração.

“É uma das músicas mais fodas e históricas de todos os tempos, na nossa opinião, e um dia tivemos a ideia de fazer uma versão para poder tocar. A intenção realmente foi dar uma cara nova para a música, deixando também com a nossa cara, mas sempre respeitando a original. É uma das nossas músicas preferidas e a letra é muito foda! Então optamos por não mudar nada da letra original”, revela DUX e Breno.

A música sempre fez parte da vida do produtor: com apenas 10 anos, DUX começou a tocar violão e guitarra, e aos 16 já estava iniciando seu aprendizado com a música eletrônica. No final da adolescência, o jovem conciliava a música e os estudos, apresentando-se nas melhores festas de Belo Horizonte. Formado em Music Production & Sound Engineering pela conceituada Point Blank Music School, em Londres, no Reino Unido, DUX teve uma boa experiência de pista como residente na Europa. O mineiro ainda fez sua primeira turnê na Ásia em 2016, passando pelos melhores clubs de Tóquio e Kyoto, no Japão. Além disso, DUX tem uma enorme experiência como produtor, tendo trabalhado já com Di Ferreiro em várias tracks, Anitta, KVSH, GHOSTT, entre outros.

O jovem DJ e produtor Breno Rocha, nascido em Belo Horizonte, também desde cedo se apaixonou por música boa. Lançou, em 2017, “Sede Pra Te Ver” em parceria com KVSH e Breno Miranda, um hit que rendeu mais de 12 milhões de plays no Spotify. A track agradou tanto que Vintage Culture & Ghostt fizeram o remix oficial, consagrando-a ainda mais como um dos hinos do ano passado. Com quase 11 anos de carreira, atualmente Breninho vem se destacando na cena, tendo várias tracks de sucesso lançadas, como “Sol” com Make U Sweat, The Fish House e Gabriel Gonti. Além disso ele é presença confirmada nos principais clubs e festas por todo Brasil. Ele é residente semanal do concorrido TETTO Rooftop Lounge, em São Paulo, e da boate NaSala, em Belo Horizonte.

Track: DUX, Breno Rocha – Forever Young ft. Rae

Ouça a Track: Clique Aqui

%d blogueiros gostam disto: