Comfort Club

Notícias

DUX lança “Hold On” pela Spinnin’ Records em parceria com Giulia Be

Spread the love

DUX vem despontando na cena eletrônica nacional, mostrando um trabalho de qualidade, validado pelos seus 700 mil ouvintes mensais no Spotify. Ele também vem recheado de lançamentos neste começo de 2019. Depois de “Much Better” com Capelão e o remix do hit de Giulia Be “Too Bad”, agora o DJ e produtor lança “Hold On” com os vocais da cantora, assinado pela gigante label holandesa Spinnin’ Records.

A colaboração entre os dois artistas surgiu a partir de uma amiga em comum, que os apresentou online, no final de 2017. DUX apresentou uma ideia de música para Giulia, que acabou resultando na produção da track.“Combinamos de gravar e acabamos nos conhecendo pessoalmente no estúdio mesmo. Com a melodia e base já pensadas, unimos forças e compomos a letra. Foi bem rápido, conseguimos trabalhar bem juntos!”, explica o DJ.


A letra da track mostra que embora a pessoa se sinta perdida em lugares estranhos e com pessoas estranhas, ou às vezes se sinta sozinho, mesmo estando cercado de colegas, basta aguentar firme, porque tudo vai dar certo.

O mineiro acabou produzindo várias edições para a faixa, que levaram cerca de quatro meses para serem finalizadas. Entre elas, DUX escolheu sua versão favorita e teve a oportunidade de enviá-la para a Spinnin’ Records, que gostou muito do single. “Estou muito feliz com o resultado, espero mesmo que a galera curta. Foi legal demais trabalhar com a Giulia”, conta o produtor.
 

Ouça “Hold On” agora mesmo em qualquer plataforma de streaming:

https://music.youtube.com/watch?v=TcnpLIb_soE&feature=share


 

%d blogueiros gostam disto: