O ano de 2020 serviu de incentivo para muitas pessoas, e para Ed Lopes não foi diferente. Apaixonado por House e Techno Music, o então DJ e produtor aproveitou o seu tempo livre durante a pandemia para aprender e se aprofundar ainda mais na música, podendo assim, deixar sua carreira de CEO e seguir o que sempre sonhou.

O lançamento de “Stay In Me” pela Space Blank, gravadora de Wadd,  é a consolidação do artista na cena nacional de música eletrônica, que foca suas produções em um house progressivo, com inspirações nos gigantes Camelphat e ARTBAT. “É uma mistura de percussões orgânicas de House Music, uma bassline que lembra tracks consagradas de Techno e melodias únicas com timbres que desenvolvi para a música”, conta Ed Lopes.

Também responsável pelo remake de “Goodbye”, sua estreia na cena e tema da série “Dark” da Netflix, em colaboração com o DJ equatoriano Kachas, “Pretty Fly” com a DJ Bia Portello, que confirma sua versatilidade, e “Countdown”, sua track de maior sucesso, o artista engatou de vez na carreira musical e tem provado que também manda bem no mundo das pick ups.

Ed Lopes provou que é possível tirar bons resultados em tempos difíceis, como foi o último ano, focando em sua carreira musical e para 2021 o DJ espera tocar para grandes públicos ao redor do mundo e ainda promete lançar, pelo menos, uma música por mês.

Acompanhe a trajetória de Ed Lopes em suas redes sociais (Instagram / Soundcloud / YouTube) e enquanto aguardamos os próximos lançamentos, não deixe de ouvir “Stay In Me” pela Space Blank, disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

Free website traffic