12304515_739435899523619_1400027010436977729_o

EDC Brasil: Considerações Finais

Para quem não soube, nós da Comfort Club estivemos no EDC em sua primeira edição brasileira para cobrir o evento. Nada mais do que a superação do esperado para o ano, EDC Brasil, um dos maiores eventos do mundo, aqui no Brasil. Finalmente, tantos sonhos que podem ser comparados como apenas um, de que o nosso país se tornasse uma referência para o cenário eletrônico, finalmente está vindo a ser real, e inclusive, se já não é, será muito em breve, de um prazo para o total do ano que vem. 2016 nos aguarda com muitas novidades no cenário, o que inclui o palco brasileiro.

ft2

Agora, voltando ao tópico, o Electronic Daisy Carnival em sua primeira edição brasileira atingiu a todos os gostos, pois em todos os seus palcos, alguns focados em deep house e um estilo super underground, porém outros com destaques da cena da música comercial, dos mais variados artistas, das mais variadas músicas, ritmos e gostos, pois conseguimos ver Tiësto tocando Adagio For Strings na sexta-feira, já no sábado ouvimos Above & Beyond conquistando até mesmo os mais exigentes comercialmente. Há algum tempo, o duo já vem provando ao público brasileiro que eles possuem um visual também underground, porém é um estilo um pouco diferente do que já estamos acostumados. Portanto, quanto ao atendimento aos gostos mais exigentes do público, que variam do progressive trance ao dubstep e underground, efeitos visuais, brinquedos do parque para entreter o público enquanto se ouvia um ótimo som, visual de palco e fantasias do público agradáveis e dentro das temáticas. Quanto a isto, era de se esperar que fosse tão bom quanto foi para nós. Parabéns EDC.

 

78652f59-5a1a-4bfb-8697-24d91f9567ff


Quanto à equipe do EDC Brasil, foram absurdamente generosos, atenciosos e a qualidade do serviço foi excepcional. Gostaria de citar o nome da Lívia e o Vitor da Time 4 Fun, pois estes nos atenderam de forma rápida, estruturada e muito bem gerenciada, ainda por cima das confusões que acontecem em todo o festival, conseguiram atender a tudo e todos com calma e excelência nos serviços prestados. A qualidade do atendimento no serviço para imprensa estava ótimo, todos os profissionais envolvidos muito bem instruídos. Excelente.

Entretanto, encerramos o ano com chave de ouro. O mundo realmente hoje vê nitidamente a capacidade do Brasil no cenário, e toda sua força na área. Agora podemos dormir tranquilos com um sentimento de realizados.

Muito obrigado a equipe T4F e aos artistas que nos receberam. Nos vemos no próximo ano!

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic