O DJ e produtor musical Eloy, presente na cena eletrônica desde 2015, está no auge de sua carreira musical e lança o EP “Freedom”, pela Headbox Records, que vem repleto de produções impecáveis, trazendo a identidade musical do DJ que vai do House ao Tech House.

“Freedom”“That Real Love”“Keep Me Higher” e “Switch” são as quatro faixas presentes da produção que mostra a bagagem musical de Eloy. O processo de desenvolvimento do EP começou em junho do ano passado e cada uma das tracks recebeu atenção especial para que chegassem na melhor versão possível e fossem, finalmente, apresentadas para o público.

Cada uma das músicas tem uma identidade própria. “Freedom”, com os vocais de Jay Jenner, traz características retrôs inspiradas nas músicas de The Weeknd, Gabe e Fisher; enquanto “Keep Me Higher” traz referências dos anos 90 e 2000. “Switch” é um House mais minimalista e “That Real Love” é uma verdadeira pedrada bem groovy, como descreve Eloy. “O sentimento que realmente quero passar com esse EP é que em breve todos iremos estar juntos novamente nas pistas, dançando, sorrindo, compartilhando momentos, amor, amizade e tudo isso ao som de uma boa música”, finaliza.

A HeadBox Records, label de Marcelo Espíndola e Enzio Abbruzzini, chega ao mercado não apenas como uma gravadora, mas como uma empresa que revela novos talentos da House Music, preservando seus interesses, pautada por uma relação transparente e com seriedade, premissa principal para manter um relacionamento comercial onde ambas as partes tenham resultados positivos.

Então não deixe de escutar o EP “Freedom” de Eloy, pela HeadBox Records, já disponível em todas as plataformas digitais!

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic