Neste mês, o DJ e produtor Bhaskar foi convidado para participar do Flow Podcast, edição 329, e abriu sua carreira e seus novos projetos para os espectadores. Foram mais de duas horas de entrevista em que o artista falou sobre o projeto de lives “Follow The Sun”, sua posição na cena brasileira como DJ, produtor e dono da label UP Club, além dos últimos lançamentos, sem deixar de citar o que está por vir.

Flow Podcast é uma conversa descontraída, longa e livre, como um papo de boteco entre amigos. No Flow, os hosts Monark e Igor 3K garantem um espaço onde o convidado pode desenvolver suas ideias sem qualquer tipo de pauta ou restrições, como agenda política e filosófica. Bhaskar se sentiu aberto para falar de sua carreira, projetos dentro da cena nacional, sonoridade e muito mais.

O projeto “Follow The Sun” estreou em decorrência da pandemia e do distanciamento social, com a ideia de Bhaskar continuar conectado com os fãs por meio de uma série de lives em meio à natureza e em lugares deslumbrantes, além do intuito de transmitir bem estar, divertimento e uma mensagem de esperança às pessoas em casa. A primeira edição aconteceu no Lago Paranoá, em Brasília, e a segunda no Salto do Corumbá, em Goiás, em uma cachoeira que emocionou a todos ao amanhecer.

Para a terceira edição, o local escolhido foi o Chapadão de Pipa, no Rio Grande do Norte, que teve um modelo de captação consciente e respeitando a natureza. A livestream se tornou a primeira no mundo a ser 100% sustentável, usufruindo de energia solar. O Lagedo do Pai Mateus, na Paraíba, foi palco da quarta edição, em meio às pedras e rochedos particulares do parque nacional. A quinta edição aconteceu no Vale da Lua, em Goiás. E, por fim, já em 2021, ele disponibilizou a sexta edição, gravada na Pedra Furada, no Jalapão (TO), em um b2b de tirar o fôlego com o duo Dubdogz.

Além disso, o mesmo presenteou os seus fãs com um set gravado no local mais inusitado de todos: a igreja submersa de Petrolândia, em Pernambuco.

Na parte dos lançamentos, Bhaskar estreou na label de Armin van Buuren, a Armada Music, com “Stone Heart”. Além disso, pela Spinnin’ Records, “Infinity”, em collab com Dubdogz, conta com 60 milhões de plays e “Poison”, pela CONTROVERSIA, label do irmão Alok, figura na primeira compilação oficial da gravadora. “Getting Old” foi sua collab com Pontifexx e seu segundo lançamento pela STMPD RCRDS, de Martin Garrix. E falando de “For You”, a faixa recebeu diversos suportes, como Alok, Yves V, Dubdogz, Lucas & Steve, Swanky Tunes, entre muitos outros. Outro destaque do artista vai para o remix de “Regardless”, de RAYE e Rudimental, que representa bem a nova sonoridade que o artista vem apresentando nos últimos meses.

Bhaskar está muito empolgado com sua próxima parceria com os irmãos Lucas e Marcos do Dubdogz, intitulada “100 Degrees”. Ainda com a participação de Calmani & Grey, a faixa também faz parte da coletânea CONTROVERSIA by Alok Vol. 001, que reúne os maiores lançamentos da gravadora.

Claro que o artista não deixou de falar sobre o Universo Paralello e a sua ligação com o festival de arte e cultura que já acontece na Bahia há mais de 20 anos. Depois de 15 edições, Bhaskar contou como ele e sua família criaram uma simbiose entre a comunidade local de Pratigi e o festival, focando sempre na experiência do público e sempre em parceria com o governo local. “Estamos muito positivos para a edição 2021/2022, mesmo que com algumas mudanças sanitárias necessárias para nossa realidade atual. Abrimos a venda ano passado e vendemos quatro vezes mais do que o normal”, conta Bhaskar. A acessibilidade do preço e o movimento cultural abraça a tudo e a todos, que hoje, vai além do PsyTrance e cada vez mais traz DJs comerciais e outros tipos de som, como bandas também. Sem contar a específica curadoria do UP CLUB, palco de low BPM do festival, com Deep House e Techno. “Me considero bem mais a produção do evento do que artista. Não tenho uma função específica, eu resolvo tudo o que precisar”, adiciona o artista.

Com mais de 15 anos de carreira, Bhaskar vive um grande momento. Considerado um dos maiores DJs brasileiros, o artista goiano, mas com coração brasiliense, acumula milhões de plays em seus lançamentos de sucesso por grandes gravadoras internacionais, provando mais uma vez seu lugar na cena nacional. Inclusive, ele comemora cinco anos de carreira do projeto Bhaskar agora em março.

Para um futuro próximo, Bhaskar revela com exclusividade que está planejando lançar seu primeiro álbum, além de fazer a turnê “Follow The Sun” pelo Brasil, levando como label party seu projeto de transmissão ao vivo em meio à natureza. Confira o vídeo deste bate papo na íntegra e fique ligado nas novidades do DJ e produtor Bhaskar, surpreendendo-se com a qualidade.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic