A música é resultado de uma junção inesperada entre os dois artistas naturais do Rio de Janeiro

É fato que o advento da internet trouxe muitos benefícios para as pessoas de um modo geral. A comunicação ficou mais rápida, os deslocamentos mais fáceis e as trocas de informação cada vez mais instantâneas. Para produtores musicais, sobretudo, ela é cada vez mais vital, pois se torna possível trabalhar com artistas que talvez nunca fosse possível.

Essa é sem dúvidas uma das nuances de “Baby”, novo single dos cariocas NAŠH e Pedro Los. Os dois artistas começaram a trocar ideia, por acaso, através das redes sociais. Depois de um brainstorming e envio de ideias, resolveram se reunir no estúdio e dar vida a track.

– Um dia desses, passando pelo Instagram, acabei caindo no perfil de um artista novo (Pedro) e parei pra ouvir as músicas em algumas postagens que ele tinha feito com alguns previews. Ouvi uma melodia que ficou muito na minha cabeça, e a partir disso mandei um direct pra ele e começamos a dar início a collab – pontou NAŠH

Para Pedro, a harmonia e confluência de ideias também foi um fator fundamental para chegarem no resultado final com tamanha facilidade.

– Desde que conheci o NASH e começamos a trabalhar pela primeira vez, as nossas linhas de produção iam na mesma direção, sem forçar nada. Quando eu tinha uma ideia, ele chegava complementando com algo que me agradava muito e vice-versa. A partir disso, surgiu a “Baby”, que confesso que era um single que estava doido para lançar – contou Pedro Los

Esse é o segundo release de NAŠH em 2021. Após dois lançamentos bem sucedidos pela Austro no segundo semestre do ano passado, seu single anterior – “Symmetry”, pela Clab Records – já está batendo os 130 mil streams apenas no Spotify, o que mostra uma constância do artista nas plataformas.

Preparados para escutar “Baby”? Ela já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira:

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic