Lançada pela CLAB Records, a música vem sendo preparada pelos artistas há mais de um ano  

Os fãs da cantora e compositora CERES e do DJ e produtor NAŠH poderão conferir em todas as plataformas digitais a faixa “SYMMETRY”, resultado da primeira parceria entre os artistas. Lançada pela CLAB Records, a música vem sendo trabalhada pela dupla há mais de 1 ano.

A composição, que relata uma história de amor intensa e enérgica, foi criada com o objetivo de trazer uma letra hipnotizante, baseada em experiências de expansão mental. Com referências claras do Nu Disco e do Deep House em seus principais elementos, como os baixos e as melodias, a música traz uma vibe dançante, com elegância.

Então “SYMMETRY” é o resultado de um reencontro curioso e cheio de surpresas. CERES e NAŠH começaram a se falar pelas redes sociais e logo começaram a trabalhar juntos em algumas músicas. Convidada para participar de um videoclipe de NAŠH, CERES achou tudo muito familiar quando chegou, pela primeira vez, no estúdio do DJ. Para tentar desvendar o mistério, trocaram algumas fotos antigas e descobriram que, na verdade, os dois foram amigos na infância e chegaram a morar no mesmo prédio. “Quando me mudei, ainda pequena, perdemos o contato. Cheguei a morar fora, na Inglaterra, e reencontrar o NAŠH depois de mais de 13 anos só foi possível por causa da música.” comenta CERES. Com o passar do tempo, os artistas perceberam que a “simetria” ia muito além do nome da música.

Então para NAŠH, o encaixe entre eles foi certeiro. “A CERES me mandou a ideia da letra e eu vi que poderia combinar muito bem com o estilo de tracks que eu vinha querendo produzir. Comecei a testar as primeiras versões na pista e ela levantava demais o público. Quando tocava, muitos outros DJs, surpresos, vinham me perguntar qual era a track.

A partir daí, não tive dúvidas”. Segundo os artistas, “SYMMETRY” é apenas o começo da parceria entre eles.

Acompanhe a CERES em:
Instagram – /4ceres
Facebook – / 4ceres
Twitter – / 4ceresmusic
TikTok – 4 planetas

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic