GREGOR STOECKL / MARKETING MANAGEMENTWarner Music Group Germany Holding GmbH / Alter Wandrahm 14, 20457 Hamburg, Germany +49 40 30339 421 +49 40 30339 9421

Programação começa às 16h, com a presença dos principais DJs nacionais

Inserida definitivamente na rota dos grandes festivais da música eletrônica do País, a Laroc Club, localizada na região de Campinas, segue sua programação da temporada de Verão 2016. O principal nome da casa neste sábado, 16 de janeiro, é o alemão Robin Schulz. Pela primeira vez em solo brasileiro o DJ e produtor, de apenas 28 anos, se estabeleceu como maior sucesso de seu país nos últimos 20 anos, tendo sido o primeiro artista alemão a alcançar o primeiro lugar no ranking do Shazam Global. Schulz está no Brasil fazendo warn up de todos os shows de David Guetta.

 

Conhecido por seu primeiro sucesso, remix na faixa Waves do Mr. Probz, Schulz emplacou recentemente o hit Sugar, fruto do seu segundo álbum, e alcançou a primeira posição em sites de streamings, rádios, e o clip oficial está entre os mais vistos do YouTube. O DJ é presença concorrida nos principais festivais de música eletrônica, e seu trabalho o tornou uma das grandes referências de deep house no mundo.

 

Para este sábado, a Laroc Club, localizada em Valinhos (KM 118 da Rodovia Dom Pedro I) também escalou os principais DJs da cena nacional para agitar as pick-ups. O club receberá as trucks de Tiago SK, Dre Guazeli, Viktor Mora, Marcelo Cic, Renato Naya e projeto The Juns.

 

Quem é Robin Schulz

A história do produtor alemão Robin Schulz é muito parecida com a de alguns dos maiores nomes da música eletrônica atual. Filho de um DJ profissional, ele conviveu com os beats desde a infância e com 17 anos já tocava em casas noturnas da sua cidade natal, Osnabrück. Não demorou muito para ele começar a organizar festas e tornar-se um dos grandes nomes da noite alemã. 

Dez anos depois da sua primeira experiência nas pick-ups, o produtor acaba de emplacar seu primeiro hit mundial com “Prayer in C”, um remix para a música de mesmo nome lançada em 2010 pelo duo francês Lily Wood & The Prick. A faixa já chegou ao topo das paradas de 21 países, incluindo a Inglaterra, e impressiona pela beleza sutil dos seus riffs e beats. Veja o clipe abaixo

 

Robin já revelou que era modesto demais para tentar uma carreira internacional na época em que começou como DJ, mas os anos tocando em clubes da Alemanha fizeram com que sua paixão crescesse demais para ficar só dentro do país. O primeiro acerto veio no remix para “Waves”, música do cantor holandês Mr Probz. A versão do DJ transformou a faixa em um dos grandes hits europeus de 2013, mas foi em 2014 que ele encontrou o verdadeiro sucesso mundial.

 

No início do ano, Schulz ouviu “Prayer in C” original em um vídeo no YouTube. Ele se apaixonou pela voz de Lilly Wood e fez um remix na mesma noite, subindo a faixa para sua conta no Soundcloud. Menos de um mês depois, a versão já ultrapassava 1 milhão de cliques e Robin conseguiu seu primeiro contrato para lançá-la como single.

 

Hoje, a faixa já é um fenômeno da internet, com mais de 25 milhões de views no seu videoclipe, e foi um dos hinos dos festivais europeus de verão. Além disso, ela ficou por mais de um dia como a música mais procurada pelo Shazam em todo o mundo.

 

Programação de carnaval

Ainda dentro do Projeto Verão 2016, a Laroc Cub preparou uma programação especial para quem curte Carnaval, mas prefere uma opção musical diferenciada. Na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, o líder da lista de melhor DJ do mundo, o holandês Hardwell, abre a festa. E no domingo, dia 7, quem encerra o Carnaval do club será o sueco Axwell, décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Magazin.

 

Dentro do seu diferencial, a Laroc, primeiro sunset club do Brasil, terá 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical. O club, que foi inaugurado em outubro de 2015. A casa ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas.

 

Construída nas margens da Rodovia Dom Pedro I, no KM 118, na cidade de Valinhos, a Laroc Club está a apenas dez minutos de Campinas, dez minutos de Itatiba e pouco menos de uma hora da capital paulista.

 

SERVIÇO – Laroc Club

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic