@2016 Gui Urban

Novamente a Laroc Club mostrou que veio para ser um dos maiores clubs do mundo, com uma line-up que contou com a presença de renomados Djs brasileiros e também com o belga Felix De Laet, conhecido popularmente como Lost Frequencies, onde teve sua carreira alavancada pelos hits de sucesso “Are You With Me”, “Beautiful Life” e “Reality”.

O resultado dessa line foi um público totalmente energizado, com um um setlist surpreendente, que contou com músicas de produtores brasileiros, como a “Don’t Look Back” do brasileiro Liu e também com o clássico “Isis Castle”, do DAZZO.

Outra música que chamou muito a atenção e deu um toque final foi a versão remixada pelo DJ e produtor ANGEMI, da música “Beautiful Life”, uma trap muito bem produzido que vem sendo tocado nos maiores festivais e clubs.

Mas não foi só o belga que chamou a atenção, as apresentações de ShapelessDJ MemeRodrigo VieiraEllie KlotzKiko Franco e Renato Naya, também foram surpreendentes, com muito House, Deep e Tech House e Tecnho, além de músicas totalmente inéditas, que deixaram o público maravilhados do começo ao fim.

Veja um trechinho da apresentação do Lost Frequencies:

E aqui fica o nosso até breve, onde no dia 17 o club contará com mais uma line sensacional, com nada mais, nada menos que Watermät, Chemical Surf, Gabriel Boni, Future Class, DAROCHA, Junior_C e Silvio Soul.

Ah, curta também essa linda sequencia de fotos tiradas pelo Gui Urban:

@2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban @2016 Gui Urban

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic