Um dos mais aclamados DJs da atualidade, eleito cinco vezes o número um do mundo, Armin van Buuren volta ao Brasil no dia 3 de outubro e apresenta o ‘Armin Only Intense’, na Arena Anhembi. O espetáculo comandado pelo holandês é inspirado no seu mais recente álbum ‘Intense’ (2013) e conta com acrobatas, dançarinos, vocalistas, tecladistas e bateristas das tracks do álbum como Laura Jansen, Trevor Guthrie, Cindy Alma, John Ewbank e até seu irmão, Eller van Buuren. O conjunto das atrações tornam o show em uma verdadeira performance teatral com alta tecnologia que permitirá que todos os presentes façam parte de uma viagem musical jamais vista.

O ‘Armin Only’ foi desenvolvido por mais de um ano para chegar a mais de 30 destinos pelo mundo. Para sua concepção, ele conta com uma equipe de 30 pessoas responsável por misturar som, luzes e performances inéditas durante a apresentação.

A Heineken segue a turnê com ação de conscientização da ingestão de bebidas alcoólicas. Em propaganda, a marca prova que quanto melhor a qualidade da música em festas menor é o uso do álcool –. Comprometendo-se com o consumo moderado, a marca patrocina e participa do espetáculo produzido por um dos melhores DJs do mundo.

O palco da apresentação será uma tenda de 16 metros de altura, montada na Arena Anhembi, mesma tenda usada para o Rock in Rio. Sua montagem levará dias, pois ela agüenta mais de uma tonelada de peso, sendo o ideal para todas alegorias esperadas para o show. Nenhum espaço pronto conseguiria chegar ao resultado que vem sendo alcançado em todo o mundo com a apresentação.

Para os fãs, o DJ ainda está produzindo um road movie com os bastidores de sua turnê e cenas exclusivas com episódios semanais disponíveis em seu site – 

A realização do evento é de responsabilidade da agência Plus Talent e No Limits.

Serviço

Show ‘Armin Only Intense’

Data: 03/10

Local: Arena Anhembi

Horário: a partir das 23h

Lotação: 15.000 pessoas

Ingresso R$ 200,00

Meia – entrada R$100,00

www.ticket360.com.br

http://www.arminonly.com/

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic