Comfort Club

Notícias

Está chegando a sexta edição brasileira do Lollapalooza, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Spread the love

O Lollapalooza sempre é um dos festivais mais aguardados pelos brasileiros, justamente por ser um festival muito eclético, onde há uma grande diversidade de artistas de diversos géneros. Confira abaixo a line-up recheada do festival.

Diante da line do festival, é nítido o crescimento de artistas voltados a cena da música eletrônica, que nos últimos anos está sendo cada vez mais presente nos mais diversos festivais do mundo e do país, onde as novas gerações estão tendo um contato muito maior com diversos gêneros da música e principalmente com a própria música eletrônica.
Na sexta edição do festival, teremos a ilustre presença da dupla americana The Chainsmokers, que terá a sua primeira participação em território nacional, sendo que o entusiasmo e ansiedade dos brasileiros estão bem grandes. O som deles tem influências de música eletrônica e Música Pop, onde suas músicas originais alcançaram o topo de diversos “charts” musicais ao redor do mundo e aqui no Brasil.

Outro artista que também está sendo muito aguardado é o produtor enigmático Marshmello. O artista misterioso também está de passagem comprada para a sua primeira apresentação no Brasil e mostrará o seu estilo totalmente diferenciado para os amantes de Future House, Future Bass e Trap, gêneros que tiveram uma ascensão monstruosa nos últimos dois anos e que continuam em alta.
Não deixando de lado os outros artistas, o Lolla contará com uma fatia de DJs que nunca se quer tocaram no Brasil, sendo isso um dos fatores de sucesso do festival, onde a inovação sempre está presente, com artistas conceituados, novos e que conquistam as pessoas cada dia que passa.

A ansiedade vem tomando conta já, só nos resta aguardar um festival incrível, que em todas as suas edições teve algo único e esplendoroso.

 

%d blogueiros gostam disto: