Leandro Farias nasceu em Cascavel, no Paraná, mas foi em um dos principais endereços da música eletrônica mundial – Florianópolis, Santa Catarina – que fixou residência e conquistou espaço com seu projeto FeelGood.

Por meio de grooves marcantes e características únicas, a sonoridade de FeelGood é cada vez mais bem vista no mercado. Transitando e brincando com o Tech House despojado que aquecerá as pistas num futuro próximo, ele transmite paixão pela música eletrônica nas suas faixas.

LouLou Players, Kolombo, Sharam, Jey, Claude Vonstroke, Mihalis Safra e Solardo são as inspirações e referências que o produtor usa para construir sua sonoridade, por conta da originalidade singular de cada produção.

O DJ que já marcou presença em clubes como Green Valley, Elfortin, Hakko Club, Cadenza Club e festivais como Atchuca e Aloha Sunset, não vê a hora de poder encher as pistas novamente com muita música e boa energia. Em 2019, a tour na Bolívia com showcases em Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba, fez com que FeelGood aumentasse ainda mais seu público, conquistando fãs também em território boliviano.

Leandro é um dos nomes por trás de grandes gravadoras, trabalhando com Delicious Recordings, House Mag, House Machine, Valorize o Groove, Koffe Records, Prato que Voa e Dual Spirit, para citar algumas. Ele conta com o mentor Jean Bacarreza, super influente na E-Music Internacional, e faz parte do time de professores da House Mag Academy.

Quando questionado sobre onde deseja chegar com o projeto, o DJ e produtor não hesitou em comentar. “Sempre sonhei em trabalhar com as maiores labels do mercado e estar em destaque podendo contribuir com a cena eletrônica. Atualmente atuo com 16 gravadoras, e a tendência é aumentar”.

Colecionando tracks nos aclamados selos LouLou Rec, Bunny Tiger e Material Series, além de suportes de nomes como Marco Carola, Richie Hawtin, Claude VonStroke, Kolombo, Mihalis Safras, Loulou Players, Jean Bacarreza, Vanilla ACE, Richy Ahmed, Paco Osuna, Ta-ku, Pimpo Gama e outros, suas tracks já somam mais de 2 milhões de streams no Spotify, o que é só o começo!

FeelGood já lançou duas vezes pela Dirty Bird, gravadora de Claude VonStroke, e seu próximo release será pela grande Box of Cats, selo de Kyle Watson. Portanto, fique de olho no artista por meio de suas redes sociais para saber os próximos lançamentos.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic