Comfort Club

Notícias

Ferry Corsten faz apresentação impecável em sua primeira passagem pela Laroc Club

Spread the love

Ferry Corsten, o “titio” do trance, desembarcou na Laroc neste último final de semana para mais um show indescritivel, ao lado de dois mestres do trance nacional, Danilo Ercole e Wrechiski.
Foram 3 horas com o mito do trance no palco, onde o público não sentiu o tempo passar e o gostinho de “quero mais” ficou evidente para os amantes da boa música, da energia que só o trance nos transmite.

Ferry fez um set memorável, apresentando uma qualidade impecável, com muita fluidez, com músicas do seu novo álbum “BluePrint” e também com grandes hits, como o clássico “Beautiful”. Outro clássico que emocionou o público, foi a música “Children”, do lendário Robert Miles, que infelizmente faleceu no último mês, mas se eternizou com esse hit simbólico.

A energia no club foi totalmente diferenciada e mesmo com o frio de cerca de 13 graus, com uma sensação térmica inferior, o público estava encantado com o som e a alta performance dos Djs.
A Laroc Club não deixou a desejar em nenhum momento, fazendo com que a noite ficasse marcada para sempre na memória de todos. Sem dúvidas todos que estavam presentes saíram de lá, com um único pedido para organizadores, que tragam cada vez mais e mais trance para o clube.

E para os amantes do Club no dia 08 de Julho tem mais, desta vez mais um gênio do Techno germânico: Mr. Oliver Huntemann, com um adicional bastante promissor, de um brasileiro que vem incendiando absolutamente todas  as pistas do país: ILLUSIONIZE! Em breve novidades.

 

%d blogueiros gostam disto: