Comfort Club

Notícias

Festa CRIB de música eletrônica faz edição especial em mansão no Morumbi

Spread the love

avatars-000059303711-fn6j0v-t500x500

São Paulo, setembro de 2014 – No dia 04 de outubro, sábado, o Grupo8ito promove o retorno da festa CRIB, famoso projeto de música eletrônica idealizado por Rodolfo Tavares e Pedro Turra, em meados de 2004. A edição especial acontece em uma mansão no Morumbi (o endereço será divulgado apenas um dia antes da festa) e terá três DJs internacionais: o francês Simbad e os argentinos Ariel Rodz e Bodeler. Completam o line up os brasileiros Gaturamo (Pedro Zopelar e L_cio) e Click Box (Marcos A.S. e Pedro Turra).

Aproveitando o momento de resgate da cena eletrônica em São Paulo e a constante procura do público por música de qualidade, os idealizadores da CRIB reuniram alguns nomes interessantes dessa cena, em estilos musicais que vão do jazz ao techno, passando por house, dub instrumental, ritmos hipnóticos, electro e muitos outros.

Ao longo de quatro anos, Rodolfo e Turra mantiveram a CRIB com a proposta de ser um projeto quinzenal que valorizasse as vertentes da música eletrônica contemporânea . Com a residência do DJ Mau Mau ao lado de Pedro Turra na cabine, a festa passou por diversos locais de São Paulo, incluindo a extinta casa noturna Black Box, no Itaim, e recebia diversas atrações internacionais, entre elas, Barem (Argentina), Franco Cinelli (Argentina), Dave Mothersole (Inglaterra), Mike Parsons (Inglaterra), Asad Rizvi (Inglaterra) e Phil Stumpf (Alemanha).

Sobre os DJs
Ariel Rodz: www.soundcloud.com/ariel-rodz
Bodeler: https://soundcloud.com/unique-community/bodeler-unique-community-podcast-004
Click Box: https://www.facebook.com/ClickBoxLive
Gaturamo: https://soundcloud.com/gaturamo
Simbad: https://soundcloud.com/simbadsegui

CRIB
Endereço: será anunciado no dia 03 de outubro
Sábado, 04 de outubro
Line up: Ariel Rodz, Bodeler, Click Box, Gaturamo e Simbad
Abertura da casa: 19h
Entrada: R$ 50,00 (não haverá venda na porta)
Locais de venda: informações pelo telefone (11) 2666-4885

%d blogueiros gostam disto: