Em 2017 o BPM Festival, que nasceu no México, irá chegar à décima edição. Para celebrar a data, os organizadores resolveram expandir o evento de música eletrônica que agora também terá versões no Brasil e em Portugal.
Comemorando 10 anos de muito sucesso, o famoso festival mexicano, que é referência mundial no underground, anunciou expansão para dois países que muito têm em comum.

O festival BPM, que se realiza anualmente em Playa del Carmen, no leste mexicano. Nas suas últimas edições, tem levado até àquela cidade mexicana mais de 70 mil pessoas de todo o mundo, e tem contado com mais de 400 DJs divididos por mais de 80 eventos. Aqui no Brasil o BPM Festival irá acontecer entre os dias 28 de Abril e 01 de Maio de 2017 na Praia Brava, em Itajaí, estado de Santa Catarina.

Foi em plena décima edição que a direção do BPM anunciou, em conferência de imprensa, os seus planos de expansão. “Fazemos este festival há dez anos e sentimos que se passaram muito depressa. Todas as edições ganhamos mais cabelos brancos, mas tem sido muito bom. Já há algum tempo que andamos a pensar em expandir o BPM e em busca da localização certa para o fazer, uma localização que se adeque ao nosso espírito, bem como andamos à procura das pessoas certas para colaborarmos”, disse a organização, para explicar depois que finalmente encontrou essas parcerias.

O evento será uma parceria do BPM com Gustavo Conti, proprietário do Warung Beach Club, considerado um dos 25 melhores locais do mundo para a música eletrônica.

A edição atual está rolando até o dia 15 em Playa Del Carmen, no México, e em seu line-up tem mais de 375 artistas. A edição deste ano do festival BPM no México conta com a presença de artistas como Carl Cox, Erick Morillo, Guy Gerber, John Digweed e Seth Troxler, entre muitos outros.

Você pode encontrar mais informações a respeito do BPM Festival em seu site oficial.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code