@2016 Gui Urban

A cada dia, FTampa comprova que a trajetória da sua carreira é um meteoro. Depois de ser o primeiro brasileiro a se apresentar em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland 2016, da Bélgica, e lançar, pela Sony / Ultra Music, “Stay” e o remix de “Back 2 U”, do americano Steve Aoki e Boehm feat , na última sexta-feira, 12, ele trouxe mais novidades para os fãs.  A primeira, também pela Sony, mas em parceria com a RCA, é o remix da música “Red Dress” (https://smb.lnk.to/RedDressFTAMPA), da banda canadense, “Magic”!, lançada e elogiada pelos próprios nas suas redes sociais. Além disso, também já está disponível no Spotify, o remix de “Millionaire feat Nelly”, do Cash Cash & Digital Farm Animals (http://bit.ly/ftmillionaire), pela Warner Music, Atlantic e Big Beat.

 

“Estou muito feliz e grato com tudo que está acontecendo. São sonhos virando realidade e os meus fãs podem esperar que vem mais coisa boa por aí”, diz Felipe Tampa. Com mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify e o mais ouvido no serviço digital, no Brasil, além de 800 mil curtidas em sua página do facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suas músicas, fez dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

 

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, FTampa já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, no americano Burning Man, entre muitos outros.

 

Sua notável lista de lançamentos pela Revealed Recordings e Spinnin’ Records, está constantemente em evidência no TOP 10, do Beatport. Com o apoio de Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Tiësto e tantos outros grandes artistas, faixas como “That Drop” (Revealed), “Troy” (em parceria com W.A.O), “Gold Skies” (FTampa Remix) e “Slap” (com o duo carioca Felguk) tocaram em festivais no mundo todo. Quando Hardwell ouviu “Kick It Hard”, pela primeira vez, poucos poderiam imaginar que dois anos depois, eles estariam dividindo o mesmo palco. O hit “Strike it up”, lançado no final do ano passado, já teve mais de um milhão de visualizações no canal youtube (https://www.youtube.com/watch?v=QLbG3Ce_Ytg).

 

+

ftampa.com

facebook.com/ftampa

instagram.com/ftampa

twitter.com/ftampa

soundcloud.com/ftampa

youtube.com/ftampamusic

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic