O DJ e produtor FTampa promete agitar o mercado eletrônico com o seu novo clipe. Ele lançou neste dia 14, o vídeo da música “Our way” 

Com vocal e composição da cantora Kamatos. A ravação foi realizada em São Paulo, com direção de Mess Santos, da produtora Movie 3 Films

 

“Nesse trabalho, o meu conceito foi pirar na área da dança em um plano contínuo com coreografias marcadas. O vídeo promete chamar a atenção do início ao fim”, diz Mess, que é o mesmo diretor de “Stay”, lançado pelo DJ, em setembro, e que já foi ouvido por mais de cinco milhões de pessoas no canal Spotify.

 

“Estou com uma expectativa enorme para esse lançamento! O resultado ficou animal e vai valer a pena conferir!” afirma FTampa

 

Segundo Kamatos, para compor a track, ela se inspirou, principalmente, na realização do grande sonho de FTampa, que foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, da Bélgica, em julho. “O vídeo ficou incrível, tenho certeza de que todo mundo vai amar e a equipe é maravilhosa”, comenta ela.

 

O single de “Our way” marcou mais uma parceria de sucesso do DJ com as gravadoras Sony / Ultra Music. Entre as suas últimas produções, também está o remix de “Make me”, da norte-americana Britney Spears. Todas essas tracks, além dos seus grandes sucessos, estarão no setlist de FTampa, no Happy Holi Festival Florianópolis, que foi realizado no Beira Mar São José, 17, de dezembro.

 

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, Felipe Tampa já teve uma banda de rock e começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic