Comfort Club

Notícias

Ftampa lança remake do sucesso You gotta be em parceria com DJ australiano e cantora brasileira

Spread the love
Felipe Tampa, o  FTampa, presenteia o seu público com a última produção de 2017 e lançou nessa sexta-feira, 22, pela Sony Music em parceria com o MusiClan, em um novo trabalho ao lado da cantora brasileira Kamatos e com a colaboração do DJ e produtor australiano, Mobin Master, o remake de “You gotta be” (https://smb.lnk.to/YouGottaBe), sucesso dos anos 90, na voz da cantora inglesa Des´ree. 
 
A união da batida eletrônica de FTampa e Mobin Master com a voz da brasileira é o grande diferencial da track, que promete invadir as pistas e as playlists mundiais. “Topei na hora a ideia do Mobin, principalmente porque foi um hit que sempre gostei, e que fez muito sucesso. Não tive dúvidas em trabalhar novamente com a Kamatos porque amo a sua voz e é muito importante num remake manter a emoção que o vocal passa. Acho que todos vão gostar!”, diz o mineiro nascido na cidade de Conselheiro Lafaiete e que, no ano passado, foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.
 
FTampa e Mobin se conheceram em Los Angeles, mas “You gotta be” é o primeiro trabalho que eles fazem em parceria. Já a primeira produção com Kamatos, “Our Way”, foi lançada, em 2016, e já tem mais de 19 milhões de alcance nas plataformas digitais.  
 
“Fiquei muito honrada por ter sido escolhida para fazer esse vocal, ainda mais de um estouro mundial e está sendo incrível trabalhar novamente com o FTampa. A expectativa é a melhor possível!”, afirma Kamatos. 
Com cerca de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e um milhão de curtidas em sua página do facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suas tracks, fez de FTampa, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. A sua crescente linha de popularidade com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Ele começou a invadir as pistas do gênero, em 2010, e, desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, tocando em importantes festivais. A track “Love is all we need”, lançada em abril e com mais de 10 milhões de audições, foi a trilha sonora da chamada, veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, que estreou em novembro, no canal Sony Brasil.
 
Além de DJ e produtor, o australiano Mobin Master também escreve, compõe e toca violão, teclado e percussão. Entre as suas principais produções estão “Show me love”, que foi sucesso no mundo todo, além de “In my house” e “Loving you”, os remixes de “Madison Avenue everything you need” e “Lights out”, entre outros.
 
+
%d blogueiros gostam disto: