Comfort Club

Notícias

Future Sound Of Brasil agita a cena eletrônica no Brasil

Spread the love

unnamed

 

Plus Talent anuncia novo projeto para 2014

 

A Plus Talent, premiada agencia de talentos e produtora, anunciou a reativação da marca Future Sound Of Brasil. O evento com formato dos famosos clubs internacionais traz line up nacional e apenas um special guest internacional por edição. Para sua estreia a agencia apresentará oito datas no ano de 2014, todas no novo espaço de eventos de São Paulo – o club Audio. O lançamento será no dia 21 de março, a partir das 23h. Serão cerca de seis atrações por noite, divulgadas próxima ao evento, misturando nomes renomados e novos artistas da cena local.

Em sua primeira aparição em 2010, no Future Sound Of Brasil participaram e surgiram nomes como Junior C, Gui Boratto, entre outros. Na seleção dos line ups o critério mais rigoroso será em torno das produções de cada artista, assim, acredita a Plus Talent, no surgimento de grandes nomes da nova safra da música eletrônica.

Segundo o Diretor da agência, Edo van Duyn: “A intenção do projeto é valorizar, promover e estimular o mercado da música eletrônica produzida no Brasil, colocando os artistas nacionais em ação em grandes eventos, de forma consistente e periódica”. O objetivo é impactar o público local e o mercado internacional, seguindo a linha dos grandes festivais como Lollapalooza, Creamfields, XXXPerience e DJ Marky & Friends. Esses três últimos, também no portfólio da Plus Talent.

Para quem quiser participar fazendo um som no evento, não basta ser DJ, tem também que ser produtor musical. O participante deve escolher para fazer seu remix entre as três tracks: Elekfantz – Wish; Flow & Zeo – Shinning Disco; Dirtyloud – Vampires Come Out, deixá-la disponível (free download) em sua própria conta do soundcloud com a tag #FSOB e a descrição #FSOB REMIX CONTEST powered by FUSION ENERGY DRINK. O link com o som deve ser enviado no e-mailcontato@plustalent.art.br (assunto Remix Contest) até dia 10 de maio.

O júri formado por Silvio Conchon, diretor da Plus Talent, Daniel Kuhnen do Elekfantz, Flow & Zeo e Dirtyloud terá como critério de avaliação a parte técnica, observando a qualidade do áudio, compasso e masterização e parte artística, originalidade da proposta: inovação e ousadia. O campeão e o vice-campeão se apresentam no evento no dia 16 de maio abrindo os sets para os demais DJs. O primeiro lugar também estará presente no lançamento da track na compilação do Future Sound of Brasil 2014/1015 a ser lançada.

Com o patrocínio de Fusion Energy Drink, o evento vai recolocar a capital paulista, maior cidade do Brasil, através de um evento nacional e democrático na rota das turnês brasileiras dos grandes DJs estrangeiros, que até o momento não tinham um espaço estabelecido para apresentações em São Paulo. Os ingressos para a primeira edição já estão à venda.

Future Sound Of Brasil powered by Fusion Energy Drink vai colocar os artistas (essencialmente os produtores) nacionais em pauta, bem como suas músicas que já atravessaram fronteiras no mundo todo.

 

Future Sound Of Brasil

Junior C, Edit Revenge, Bingo Players, Felguk e Wehbba

Data: 21 de março de 2014

Local: AUDIO CLUB | Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca – São Paulo/SP

Ingressos: http://bit.ly/FSOB01_tkts

Censura: 18 anos.

Telefone de informações: 3376 9900

Capacidade do espaço: 3000

Ingresso: R$ 60 F R$ 90 M

Aceita todos cartões

Acesso para deficientes

Possui área de fumantes

Realização: Plus Talent

www.facebook.com/FutureSoundBR

www.twitter.com/FutureSoundBR

www.instagram.com/futuresoundofbrasil

 

Cronograma do #FSOB 2014:

– 1ª Edição: 21 de março;

– 3ª Edição: 16 de maio;

– 4ª Edição: 13 de junho;

– 5ª Edição: 08 de julho;

– 6ª Edição: 15 de agosto;

– 7ª Edição: 19 de setembro;

– 8ª Edição: 24 de outubro;

– 9ª Edição: 12 de dezembro;

%d blogueiros gostam disto: