Comfort Club

DJ Meme e Erick Morillo agitaram abertura da Laroc Club / Campinas, São Paulo

No último sábado, dia 20 de maio, a Laroc Club realizou mais uma abertura da sua temporada de outono. Dessa vez, o DJ brasileiro Meme agitou o club em um long set, seguido pelo norte-americano Erick Morillo, que agitou pela segunda vez a Laroc também com um long set inesquecível.

Erick, que é precursor do house-music e hoje se reinventa trazendo a mesma musicalidade com uma roupagem mais ‘atual’, fez uma apresentação exclusiva no primeiro sunset club do Brasil. Dentro do cenário de música e entretenimento existem poucos segmentos nos quais Morillo não tenha trabalhado. Erick, que acaba de tocar na Private Party do Grammy e de lançar sua nova track “Don’t Belong” (feat. Junolarc e Ora Solar), começou a tocar com apenas 11 anos de idade e por mais de uma década tem se mantido como um dos DJs mais reconhecidos do mundo. Desde seu sucesso instantâneo com a festa ‘Sessions’ em Nova Iorque, até a fixação de suas festas anuais ‘Subliminal Sessions’ em Miami, durante a Winter Music Conference – com edições na famosa Pacha de Ibiza. É ainda residente na Ministry of Sound, boate londrina reconhecida mundialmente pela qualidade de suas atrações musicais.

 

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. 

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.