Comfort Club

Flower Sweet: clima de paz e amor reuniu milhares de foliões no baile de carnaval do Cafe de La Musique / Florianópolis, Santa Catarina

Crédito das fotos: Tiago Mynt e Cassiano de Souza

O Cafe de la Musique sugeriu e o público atendeu: que tal um pouco de ” Peace & Love” em pleno carnaval, reeditando a tradicional festa “Flowee Sweet”? 

Com uma decoração pra lá de charmoso o beach club fez com que todo mundo entrasse no clima e atraiu milhares de foliões para a única festa noturna da programação do carnaval 2017. 

E é claro que a noite precisava ser comanda pela boa música e os djs convidados Jack.E (DJ francês da exclusiva Les Caves Du Roy, em Saint Tropez), o projeto Jetlag de Paulo Velloso & Thiago Mansur, Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida + Ro Trombini cumpriram à risca esta missão, animando o público até o amanhecer. A Flower Sweet também marcou as comemorações do aniversário do empresário Léo Ribeiro, um dos sócios do Cafe de la musique de Jurerê Internacional.

Nesta terça-feira de carnaval (28), o holandês Afrojack, atual 10º DJ mais popular do mundo segundo o ranking da DJ Mag, é a grande atração no Cafe. AFROJACK explodiu na música eletrônica em 2011 com o sucesso “Take over control”, e já trabalhou com nomes como Beyoncé e Madonna. Além do holandês, se apresentam o projeto Doozie e o trio de grande sucesso nacional Make U Sweat, de Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizellin. O clima “Al Mare” tomará conta da decoração. A partir das 14h