Comfort Club

Guy Gerber agitou a véspera de feriado na Laroc Club / Campinas, São Paulo

Excepcionalmente em um domingo o sunset club traz produtor israelense para suas pick ups

 

Inusitadamente em um domingo, o primeiro sunset club do país agitou a véspera de feriado com um dos nomes de destaque na cena techno, trata-se do produtor israelense Guy Gerber, conhecido por conseguir transitar com maestria entre o underground e o mainstream, proprietário dos respeitados selos RUMORS e Supplement Facts Records.

Gerber, que é o precursor da cena eletrônica israelense, antes de se envolver com baterias eletrônicas e sintetizadores, era fã de bandas como Joy Division e My Blood Valentine, influências que ainda aparecem em sua música. Com uma discografia que inclui quatro álbuns, o DJ é considerado um artista diferenciado na EDM.

Seus long sets são famosos por se estender além do usual, como a épica apresentação de 12 horas no Burning Man em 2014. Suas residências em Ibiza já chamaram atenção até do New York Times, incluindo sua festa de acesso livre em Ibiza, sua label party “Rumors” que, juntamente a Supplement Facts, costuma revelar novos talentos da cena underground. Completando o lineup, os DJs Lauren Lane, Gui Boratto, Junior C e Whebba.

  

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do primeiro sunset club do Brasil, uma casa destinada a música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos, como os enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios, que fazem dos shows verdadeiros espetáculos, remetendo o público a grandes festivais de música eletrônica.

Antes mesmo de completar um ano de inauguração, a Laroc já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo pela conceituada revista DJ MAG. Em 2016, o sunset club ficou em quarto lugar na votação dos melhores clubs do Brasil pela conceituada revista House Mag.

 

Serviço

Laroc Club

Datas e Atrações:

30 de abril de 2017 – Guy Gerber

Horário: a partir das 16h

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

APP Sem Hora : https://semhora.com.br

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: (19) 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes com banheiros adaptados

Capacidade: 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00