Comfort Club

Plusnetwork e B.Fun recebem convidados no anúncio do festival Milkshake / São Paulo, SP

Bob Yang e Beto Cintra, sócios da B.Fun

Maurício Soares, Marketing Director da Plusnetwork

Carol Machado, atriz

Felipe Venancio, DJ

Michele Matalon, atriz

Péricles Martins, DJ

Drauzio Dragnani, empresário

Lorenzo Merlino, empresário

Marcelo Sebá, empresário

Rodrigo Pitta, músico

Fábio Gurjão, empresário

Mel Gonçalves, cantora

Priscila Borgonovi, empresária

Lilly Scott, blogueira

Cacá Ribeiro, sócio da B.Fun, e Luiz Eurico, General Director da Plusnetwork

Theodoro Cochrane, ator

Deco Tajra, influencer

Marina Dias, modelo

Juan Carri, empresário

Andréa Galasso, Projetcs Director da Plusnetwork

Leiloca Pantoja, DJ

CRÉDITOS FOTOGRÁFICOS: Ali Karakas

Luiz Eurico (diretor da Plusnetwork), e Cacá Ribeiro, Beto Cintra e Bob Yan (sócios da B.Fun), receberam convidados na noite do dia 05 de abril durante a festa de anúncio do festival Milkshake – evento holandês que ambas empresas trazem ao Brasil em Junho -, no Jerome. A noite contou com a presença de personalidades como o estilista Dudu Bertholini; os empresários Marcelo Sebá, Priscila Borgonovi, Drausio Gragnani, Fábio Gurjão; o ator Theodoro Cochrane; o produtor e DJ Péricles Martins; o cantor e compositor Rodrigo Pitta; a cantora Mel Gonçalves; o relações públicas Ricardo Dale; o influencer Deco Tajra; a atriz Michele Matalon, entre outros.

O Milkshake, que acontece no Brasil no dia 16 de junho, no Autódromo de Interlagos, é o principal festival da Europa que celebra a diversidade, já teve cinco edições holandesas, e foi categorizado pela NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo, com forte apelo entre o público LGBT. A escolha da data do festival, que será realizado na semana da Parada do Orgulho LGBT, reforça esta característica do evento.

A festa contou com discotecagem dos DJs Felipe Venâncio, Edu Corelli, Johnny Luxo e Leiloca Pantoja.

Sobre a Plusnetwork

A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation, Tomorrowland Brasil e mais recentemente a primeira edição brasileira do festival nova-iorquino Electric Zoo.

Sobre a B.Fun

Sociedade entre Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro, a B.Fun é dona dos selos Ultralions, Shout, 747, Club Soda, Pop Up, Michael Douglas, SuperUltra, Éden (festa itinerante que surgiu do desdobramento da Ultralions) e Shout Especial, versão que ganhou shows de Preta Gil e Daniela Mercury. Entre as principais casas parceiras estão: Lions Night Club, Club Yacht, PanAm Club, Cine Joia e a casa de shows Audio. A agência se prepara para lançar novas festas, ainda neste semestre.