Comfort Club

Primeiro aniversário Club Laroc / Campinas, São Paulo

Após 17 aberturas e 84 atrações, no último sábado a Laroc Club, primeiro e único sunset club do país comemorou seu primeiro ano em grande estilo. O DJ e produtor americano Roger Sanchez, dono do hit que embalava as matinês nos anos 2000, “Another Chance“, “Luv Dancin” e residente do verão de Ibiza, em casas como Pacha e Amnesia, realizou mais uma apresentação marcante para o club.

A noite que ainda contou com os DJs Eudi, Viktor Mora, DJ Leozinho, Michele Schneider, Marcelo CIC e Renato Naya, que nao deixaram por menos agitando com a mesma qualidade do headliner da noite.

Desde sua abertura a Laroc recebeu 84 atrações das mais variadas, nacional e internacionalmente, seguindo o conceito de música eletrônica, com objetivo promover a diversidade musical e união das pessoas em inúmeras vertentes do segmento.

E as surpresas não param por ai, finalmente a tão esperada estreia de Vintage Culture no Laroc Club acontecera no dia 19 Novembro, no auge da carreira do artista , esta noite promete ser para la de especial. Alem  disso contará com a participação de: RDT, Zeitu, Bruno Be, Junior_C, Silvio Soul.