Comfort Club

Segunda noite do ULTRA Brasil tem apresentação inédita de Anitta com DJ Alesso / Rio de Janeiro, RJ

A segunda noite do ULTRA Brasil 2017 reuniu novamente uma legião de fãs de música eletrônica nesta sexta-feira, 13 de outubro. Mais de 20 mil pessoas curtiram os 24 shows nos três palcos do evento. E a atração mais esperada da noite não desapontou. O DJ Sueco Alesso recebeu a cantora Anitta no palco principal. Juntos, apresentaram sua nova música Is That For Me” pela primeira vez, para delírio do público.
 
O segundo dia do ULTRA Brasil começou com um belíssimo por do sol, com os djs Morganna e Alex Justino soltando os primeiros graves no palco Resistance. Durante a noite, o público vibrou com diversos talentos da música eletrônica mundial, como os holandeses do W&W e o brasileiro Illusionize, um dos artistas mais assediados no backstage do palco principal.
 
Nesse sábado, 14/10, o ULTRA Brasil promoverá seu último dia de agito no Sambódromo do Rio. 
 
Números do Ultra Brasil
 
O ULTRA Brasil 2017 conta com três palcos, por onde passarão 74 DJ’s e projetos de música eletrônica. A segunda edição do evento no Rio deve receber ao todo 100 mil pessoas. A maior parte do público, cerca de 70%, deverá ser formada por turistas em passagem pela cidade. Em 2017, o Festival cresceu em todos os sentidos. São três dias de agito, contra dois em 2016. E o lineup de artistas está 40% maior.
 
O festival movimentou cerca de R$ 25 milhões para sua realização. E o impacto e retorno para a economia da cidade está estimado em R$ 60 milhões. Além disso, o evento é responsável pela geração de 2.500 postos de trabalho diretos e indiretos.