No último episódio de A State of Trance em Sydney, garoto de 19 anos morre por consumo de drogas!

Tolga Toksoz, 19, estava no do Parque Olímpico do Oeste de Sydney, no episódio de A State of Trance de Armin Van Buuren. Enquanto ele estava sendo monitorado pela equipe médica do festival, Toksoz morreu pouco depois de chegar no hospital. Entretanto, outro rapaz de 20 anos estava em estado crítico, mas estável, no hospital de Westmead, com mais 4 rapazes sendo transportados para o hospital.

Aproximadamente 16.000 pessoas estavam no local de atendimento, três presos por posse de drogas e dentre 40 acusações para delitos mais leves.

Esta é a terceira vez em um ano e meio que acontece este tipo de acidente com relação a morte por drogas em festivais musicais de Sydney, seguidos pelo caso de uma adolescente de 19 anos, Georgina Bartter em Harbourlife e outro de 23, James Munro na Defqon 1 em Novembro de 2014 e Setembro de 2013 respectivamente.

A luta do governo de Sydney contra as drogas continua. Sobretudo, o time para combate às drogas com cães farejadores “Unharm” está voltando com a petição “ditch the dogs“. A polícia argumentou que deveria retirar o uso de farejamento de drogas porque isso aumenta o risco de sobredosagem por assustar os participantes a tomar todos os seus medicamentos antes de passar pela segurança . Will Tregoning de Unharm sugere testes de drogas como uma opção mais viável .

Fonte: Dancing Astronaut

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic