Abordando o tema superação, Gianni Petrarca inicia 2021 com o lançamento de “Let Me Down” em colaboração com a manauara May Seven Bruno Rodriguez pela DJ Sound, selo distribuído pela Universal Music Brasil.

Mesmo com todas as dificuldades ocasionadas pela pandemia em 2020, o ano trouxe bons frutos para o paulista, que atualmente mora nos Estados Unidos. No ano passado, Gianni lançou diversas tracks, como “What I Like” em colaboração com a cantora Laura Schadeck e Ramori, “Let Me Find You” ao lado do WhyNot Music e “Stop and Stay” com Diego Fragoso. Atualmente, suas maiores tracks de sucesso somam mais de 1 milhão de streams no Spotify. Além disso, a memorável “The Edge Is On The Sun” contou com a participação do ator Reynaldo Gianecchini no videoclipe.

A nova track, em colaboração com a DJ e produtora May Seven, conhecida na cena como “Jungle Girl”, é um single versátil e inovador, que flui muito bem entre ambientes como clubes e rádios. “Produzimos essa track pensando em mostrar um som com diferencial no mercado brasileiro. Ela tem uma letra mais extensa que o normal no mercado da música eletrônica. Então, potencializamos essa letra a fim de alcançar públicos mais diversos, e assim, atrair a simpatia de mais pessoas, com o objetivo de apresentar a música eletrônica para elas”, conta May.

A track foi gravada à distância e Gianni conta que a produção fluiu de forma muito natural, principalmente por conhecer May há anos. “Iniciamos com o Bruno Rodriguez, que enviou uma linha vocal com uma melodia muito intensa. Depois de muitas chamadas com a May, chegamos à ideia que queríamos passar. Desde a primeira versão já tínhamos essa mistura da faixa mais orgânica com os elementos de synth e pads”, conclui o produtor.

May Seven, diretamente do Amazonas, é embaixadora do Super Amazon[a], projeto social de doação de livros em escolas públicas, e também fundadora da festa eletrônica “Made In Amazônia”, realizada no meio da floresta. A DJ, que é referência em seu estado e representa fortemente o cenário de Manaus, comenta seu papel na cena com esse último lançamento: “Essa missão de atrair mais simpatizantes e participar do processo evolutivo do mercado da música eletrônica sempre esteve presente em minha carreira. Vejo isso como uma porta de entrada para o crescimento da cena eletrônica no Brasil.”

Não deixe de conferir o resultado de “Let Me Down” de May Seven,  Gianni Petrarca Bruno Rodriguez pela DJ Sound, já disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic