Comfort Club

Notícias

Google Play terá espaço dedicado a podcasts

Spread the love

1-NClajxwMXoFMkN3YzMVcJg

E já não era sem tempo! O Google Play Music, finalmente, planeja “começar a oferecer podcasts”. Isso significa que DJ e produtores terão acesso a milhões de novos ouvintes em telefones e tablets do sistema Android.

Segundo o site FutureMusic, pra facilitar o upload de conteúdo, eles lançaram um portal para podcasters realizarem o upload de seus shows antes de abrir o serviço para os ouvintes aproveitarem o conteúdo.

Sendo o Google uma ferramenta que guarda informação de seus usuários, nada mais natural que o serviço “conecte novos ouvintes aos podcasts com base no que eles estão fazendo, como estão sentindo, ou no que eles estão interessados”, segundo a promessa deles próprios. Isso com certeza dará a oportunidade dos usuários conhecerem muito mais artistas novos que, de repente, nem t^]em tanta visibilidade assim. Mas além disso o usuário também poderá fazer buscas por conta e navegar por gêneros, da forma que bem entender.

Infelizmente o serviço ainda não está disponível para nós, meros brasileiros mortais. =(

Quem quiser acessar a página e ficar focado no “F5” até o serviço ser liberado por aqui, pode acessar este link:https://play.google.com/music/podcasts/publish

Texto: Camila Gialmelaro https://www.facebook.com/blogdakmillah/
https://medium.com/@k.millah/

%d blogueiros gostam disto: