Os Guris do Low fazem estreia na gravadora Sweet & Treats, a mesma que vem revelando grandes músicas para a cena. Campeões do Remix Contest em 2018 do clássico de Flex B, “Baby i’m boss”, o Duo vem ganhando cada vez mais notoriedade em terras tupiniquins.

Com o single anterior “Controller” lançado de forma independente, 2020 tem sido um ano cheio para o duo brasileiro, que busca cada vez mais reconhecimento na cena brasileira. “Can’t Sleep” é uma grandiosa música para não só conquistar o público nacional como o internacional.

“Can’t Sleep ​é aquela música pra limpar a alma na pista e dançar sorrindo”

A track da vez “Can’t Sleep” é fruto de uma quarentena extremamente produtiva, onde o Duo conseguiu focar em estudos e escutar diversas músicas. Chegando com um break leve e aberto irresistível, um vocal que te envolve com a música e uma virada do drop com o groove fechando e timbres carregados. Trazendo uma verdadeira sensação de bass house para a arma rítmica, a única desvantagem do single é que os clubes permanecem fechados devido à pandemia.

Uma faixa tão bem construída, sem dúvidas não ficaria sem grandes suportes. E não foi diferente, Kyle Watson, referência para o duo deu suporte para a track durante o Day Trip Festival:

“Animal demais! Kyle Watson foi um dos primeiros artistas que nos fez sacar a música eletrônica de outra maneira. Esse ano ele já tinha tocado a Controller, um dos nossos lançamentos mais recentes, mas a Can’t Sleep tem aparecido em todos os sets do cara nessa quarentena, com direito a ser a track escolhida num set pra Night Owl Rádio, que faz parte de um dos grupos mais relevantes de festivais, gravadora e artistas do Momento lá nos Estados Unidos.”

O Gorillowz vem com tudo para mais uma grande faixa que promete destruir! Com produções cada vez de mais alto nível, “Can’t Sleep” chega nas plataformas de streaming para abalar o coração de amantes da música. E você já pode conferir esta nova track.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic