A música eletrônica é terreno fértil para produtores musicais que não têm medo de ousar e experimentar novos elementos e gêneros. Exemplo disso é Groove Delight, projeto eletrônico de Ké Fernandes, referência feminina da cena nacional. Nesta sexta (26), a produtora lança o single “Never” pela UP Club Records, explorando um lado mais melódico e progressivo ainda inédito nas suas produções. Ouça aqui

Com timbres carregados de emoção, que remetem aos elementos do Melodic House, arranjo progressivo e um vocal marcante, Groove Delight mostra em “Never” que seu bom gosto extrapola qualquer barreira de gêneros.

“Acho essa faixa diferente da maioria das coisas que venho apresentando, e por ter sido tão natural, decidi lançar. Acredito que o poder da melodia da faixa traz o contraste. Tem momentos de tensão e reflexão…”, conta Groove, revelando que se inspirou em produtores como Yotto e Lane8 para a nova track.

Quem ouve o resultado final da música nem pode imaginar que ela surgiu quase que por acaso. “Essa faixa simplesmente saiu em uma aula. Eu estava ensinando para duas pessoas que conheço alguns macetes legais para um estilo de som mais melódico, e quando percebemos já estávamos na call há umas cinco horas e de fato eu estava desenvolvendo uma faixa interessante. Dias depois eu ouvi e decidi terminar”, relembra a produtora, que conquistou o país com o hit “Peter Pan” em parceria com Samantha Machado.

            Carregando influências que vão de ritmos dançantes como Slap e Tech House ao peso do Techno, Groove Delight criou sua identidade sonora em cima de basslines potentes e groovados. Com 15 anos de carreira na discotecagem e produzindo há 12, a paulista já se apresentou em alguns dos maiores festivais do Brasil, como Rock In Rio, EDC, Lollapalooza, Xxxperience, Só Track Boa e Love Sessions, sempre mostrando uma versatilidade mais que bem-vinda, que agora fica ainda mais evidente também em estúdio com o lançamento de “Never”.

 

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic