O mais novo lançamento do paulista GUDI é a colaboração com Lucas Ohara“Sax Night (Hoy la Fiesta)”, assinada por sua nova gravadora, Pluri Records. Com uma mensagem de liberdade, mostrando que uma noite bem curtida pode muitas vezes curar tristezas e maus momentos, esse é o primeiro release da label, que já entrou para as playlists editoriais do Spotify, “Fresh Dance” e “Novos Beats”.

O novo selo de música eletrônica do mercado conta com apoio e estrutura da New Music e ADA, sendo um sub selo da gigantesca Warner Music. “Criamos a Pluri com o objetivo de lançar e dar suporte para novos artistas eletrônicos. A ideia é manter a pluralidade musical, sem nos apegarmos a gêneros e identidades fixas, mas buscando sempre músicas boas. Montamos uma estrutura que não só foca no lançamento, mas também dá todo o apoio de marketing e estratégia por trás da divulgação, além claro de todo o suporte no recolhimento de royalties e negociação com as lojas digitais, que é um modelo que sentimos falta na cena eletrônica brasileira hoje”, conta Adriano, 83M(edia).

“Sax Night (Hoy la Fiesta)” traz como principais elementos o sax e as batidas latinas. O hook principal da música e o lead do drop partiram da ideia de um sax com layers eletrônicos para compor o timbre. A relação do violão latino com o baixo e o piano trazem um ritmo bem hispânico. Castanholas e percussões latinas complementam o ritmo, e no drop, o bass e o sub trabalham bastante o groove geral da track.

“Essa música passou por algumas transformações até chegar no resultado final, mas o ponto de partida dela foi a melodia do sax. A partir dessa ideia central, a gente queria construir um drop com bastante groove e bem dançante, com energia pra pista, e também um break que tivesse elementos diferentes do que o GUDI vinha usando. Ouvindo a melodia de sax muitas vezes, me veio na cabeça um ar meio latino, e ia bem de encontro com a ideia de trazer elementos diferentes. A letra mistura inglês e espanhol (em frases de efeito), contando a história de uma noite única de libertação e celebração dos bons momentos. Gostamos muito de como as coisas se conectaram e partimos para finalização. Produzir a música foi uma experiência bem bacana, principalmente por trazer instrumentos e ritmos diferentes para a composição”, explica.

2020 foi um divisor de águas na carreira de GUDI, que aproveitou o ano longe das pistas para se reinventar e voltar ainda mais forte em 2021. Com muitas músicas inéditas e nova identidade visual, o projeto garante a mesma energia de sempre, mas com uma pegada ainda marcante e energética. Fazendo parte da direção artística da Pluri Records, Marcel agora se prepara para uma série de lançamentos e o retorno aos palcos assim que possível. GUDI nunca pára e está sempre espalhando GUDI VIBES por aí!

Lucas Ohara é do tipo multifacetado. Já apresentou programas na ESPN, cobriu copa do mundo como repórter da Globo e até faz parte do time que escreve novela das nove na maior emissora do país. Dentre todas as aventuras, uma única paixão: a escrita. Nessa nova empreitada, Ohara se junta à GUDI como compositor e pela primeira vez dá voz a um som oficial. Depois de tanto informar e entreter, é hora de tirar a galera pra dançar.

Marcel e Lucas estudaram na mesma faculdade, mas acabaram se conhecendo em 2020 através de um amigo em comum, já com o intuito de fazerem uma música juntos. “Estava compondo o instrumental dessa música e mandei pra ele bem no comecinho. Perguntei o que ele acharia de uma brincadeira com palavras em espanhol e ele curtiu muito a ideia, e o resultado dessa primeira música nos deixou muito empolgados e animados para o lançamento”, finaliza GUDI.

Portanto, não deixe de conferir a estreia da Pluri Records com a colaboração de GUDI e Lucas Ohara“Sax Night (Hoy la Fiesta)”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic