Comfort Club

Notícias

Hardwell toca pela primeira vez sua nova música com KSHMR

Spread the love

Menos de um mês depois do Lollapalooza, que foi marcado pela eletrônica, o autódromo de Interlagos recebeu, na sexta (21), um novo festival. Nascido em Nova York em 2009, o Electric Zoo desembarcou em SP para sua primeira edição brasileira. Ele já foi realizado no México, no Japão e na China.

No line-up tinham nomes nacionais e estrangeiros, das cenas mainstream e underground. Ao todo, foram 29 atrações, divididas em três palcos.

O palco principal, chamado de King Cobra, é dedicado à música mainstream. Os destaques foram para o holandês Hardwell, dono dos hits “Dare You” e “Call me a Spaceman”, e o americano KSHMR, que já trabalhou com nomes como Tiesto. O palco Awakenings, que aposta no techno, contou com nomes como o do brasileiro Gui Boratto.

No palco Tree House tinham artistas da cena underground nacional, caso de Chemical Surf e Malik Mustache.

O Festival contou com alguns dos DJs mais renomados do Brasil e do mundo. E entre várias novidades que o festival proporcionou, uma das novidades foi a do Hardwell que tocou pela primeira vez a sua nova música com KSHMR, essa com certeza essa foi uma das melhores notícias para os fãs dos dois artistas.

Hardwell foi responsável por encerrar as apresentações com chave de ouro no King Cobra, palco principal do festival. Uma das novidades da noite foi a sua nova faixa “Power” com KSHMR, tocada pela primeira vez no mundo em território Brasileiro.

Ouça a seguir:

%d blogueiros gostam disto: