HIATO Music, label brasileira liderada pelos artistas Binaryh e BLANCAh, acabam de receber sua primeira convidada. A produtora Mila Journée lançou o EP “Disturbance” com duas faixas melódicas super poderosas e, já na primeira semana de vendas, ganhou grande destaque nas plataformas virtuais.

O lançamento teve grande repercussão no Beatport, fazendo parte de três charts oficiais do segmento Melodic House & Techno, além de fazer parte da sessão Staff Picks e ganhar um grande banner de destaque na primeira página. Ambas as faixas também fazem parte do Hype Top 100 de Melodic House & Techno, ocupando, respectivamente, as 37ª e 45ª posições.

A faixa que dá nome ao EP, “Disturbance” apresenta um bass suingado que viaja por todo panorama do Stereo. Mila consegue prender a atenção do ouvinte sem o deixar desconectar um minuto sequer do seu groove de pratos clássicos e noises. Em meio a uma brincadeira de filtros, a melodia cresce progressivamente após instantes de calmaria até seu ápice. O Drop mostra um dinamismo melódico, constante, rápido e envolvente, com leads levemente saturados e embalados com Plucks cristalinos.

“Affection” é pura energia. Com seu kick progressivo e Rolling Bass é possível sentir toda potência depositada na track nos seus primeiros 15 segundos.

Um pad obscuro dá a faixa todo o aspecto dark necessário para a progressão melódica e um toque de melancolia com efeitos offset, causando uma confusão mental que prende a atenção de todos ouvintes. No drop, Mila mostra mais uma vez todo o poder energético que compõem sua faixa.

É assim que a HIATO Music dá início a uma nova era de lançamentos, abrindo alas para produções e produtores da nova geração. “Disturbance” de Mila Journée não poderia ficar de fora deste catálogo.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic