Sharam Jey está de volta à Bunny Tiger para relembrar seu grande sucesso, “Love Hurts”, com uma série de remixes especiais de Aiwaska, Phonique, BAKKA, Roberto Palmero e Vanilla Ace. O original teve um enorme support de artistas como Jamie Jones, Solomun, Green Velvet Patrick Topping, entre outros.

Aiwaska é o primeiro artista que remixou “Love Hurts” com uma versão lenta e profunda que possui uma linha de baixo marcante e grande percussões intensas. A versão do BAKKA é muito mais sombria com graves sinistros, e Roberto Palmero oferece um mix mais festivo com vocais exóticos e batidas quentes.

Phonique nos entregou uma versão deliciosa na onda do deep house que vai conquistar aquela galera que adora o estilo e Vanilla Ace manda ver nos kicks para você simplesmente não ficar parado.

A versão original de Sharam Jey também faz parte deste EP, com seus vocais tropicais e claps que fazem qualquer um dançar, tudo soando super delicioso.

O EP “Love Hurts” de Sharam Jey e remixers convidados já está disponível pela gravadora Bunny Tiger para venda e streaming em todas as plataformas digitais! Escolha sua favorita aqui e faça o download hoje mesmo!

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code