Comfort Club

Notícias

Hit “Show Me Love” ganha nova versão com Robin S. e Sandeville

Spread the love


 
Inspirado pelos clássicos do house, o DJ e produtor paulista Sandeville aposta em mais uma parceria de sucesso para a cena eletrônica. Ele é o primeiro brasileiro a se unir em uma produção com a cantora norte-americana Robin S., dona de “Show Me Love”, com disco de ouro nos Estados Unidos e também um dos maiores hits dos anos 90, contando hoje com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Após 26 anos, Robin S. se junta a Sandeville para lançar uma nova versão da faixa. O encontro entre os artistas aconteceu em um estúdio em Atlanta nos Estados Unidos e já está disponível a partir desta sexta-feira (28) pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre.



Sobre Sandeville

DJ e produtor paulista, Sandeville segue uma persistente busca pelo novo. Explorando timbragens fresh em estruturas modernas, sua personalidade e identidade são marcas fortes nas suas produções. Aplaudido por Erick Morillo após seu set na noite de Réveillon em Punta Del Este, já dividiu cabine com Steve Angello em São Paulo e Robbie Rivera na Wall em Miami, além de estar regularmente no mesmo line-up de artistas respeitados tambem em território nacional. No último ano, Sandeville firmou presença com sua track “Wherever U Wanna Go” em colaboração com Zerb, Düncan e com os vocais de Julia Gomes que também garantiu o suporte constante de Alok.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO e Ralk em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

%d blogueiros gostam disto: