Enquanto ainda vivemos com medidas de isolamento e os eventos acontecem cheios de restrição, alguns DJs aproveitam para montar seu arsenal mirando na volta das festas. É o que têm feito os cariocas Rhōden e Buzter, que uniram seu poder de fogo para lançar hoje (4) a explosiva “Party” via Hub Records, braço eletrônico da Sony Music.

            Apostando em uma linha de baixo potente e marcante, com um sub bass que não deixa ninguém parado, Rhōden e Buzter juntaram o que fazem de melhor em “Party” e provam que, diferente do que a letra da música diz, não são apenas “artistas de redes sociais”.

Com percussão afiada e elementos envolventes, a track tem tudo para funcionar bem nas pistas. O equilíbrio das influências de ambos os artistas resultou em uma música que é a cara de ambos – e do verão brasileiro. O baixo groovado, o vocal marcante e diversos elementos inusitados tornam a track muito dinâmica, mesmo com um arranjo mais curto e direto.

            “Party” já está disponível em todas as plataformas digitais via Hub Records. Ouça essa bomba agora mesmo:

Sobre o Rhōden

Com um som pulsante e cheio de energia, Rhōden é um talento em ascensão na cena tech house nacional. O carioca coleciona lançamentos que exploram as mais diversas nuances e grooves do estilo, com remixes de nomes como Bob Moses e ZHU, Tiësto e Billie Eilish, mas é nas suas produções originais que ele brilha.

Sempre buscando timbres e elementos inusitados, Rhōden recentemente assinou ao lado de Pirate Snake o potente single “Power”, lançado pelo selo californiano HoodPolitics. Também carrega na bagagem outros releases por gravadoras como Sony Music, Hub Records, Deepink, O Problema é Grave! e Le Musique.

Sobre o Buzter

Mesmo com a curta trajetória, o carioca Buzter não cansa de lançar bombas, o que vem lhe rendendo constantemente suportes dos maiores nomes da cena mundial, como Tiësto, Alok, Vintage Culture, entre outros. Traz no currículo lançamentos em grandes selos como Hub Records, Elevation, Som Livre, Deepink e Alphabeat. Algumas de suas produções já alcançaram milhões de plays, como “Tsunami”, em collab com Kvsh e Mad Dogz.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic