Produtor e Deejay criou um projeto chamado Hypside a mais ou menos 4 anos, e no ultimo mês fechou um lançamento para dia 29/01/2021 em uma das maiores gravadoras de música eletrônica do mundo, especificamente de Tech House (estilo de música eletrônica).

A gravadora é a Dirtybird que foi criada em San Francisco mas reside atualmente em Los Angeles, Califórnia. A mesma é gigante no mundo dos produtores e dj’s e de MUITA importância, pois já lançou artistas desconhecidos que hoje são gigantes na cena da música.

Considerado pelo dono da gravadora Claude Vonstroke, a aposta para 2021 são 4 artistas que emplacam o primeiro lançamento do ano na gravadora, entre eles 2 brasileiros, Hypside & MNK4  e mais 2 americanos.

Link do lançamento:
https://www.beatport.com/release/take-flight/3255262

Texto sobre quem é Hypside:
Nascido em Brusque, uma pequena cidade de Santa Catarina (Brasil), Luiz Cristofer Almeida lançou em 2016 seu projeto intitulado ” Hypside ” que significa: “o outro lado de ver as coisas” e em pouco tempo tornou-se conhecido por suas músicas autorais repletas de personalidade: linhas exóticas de percussão, ritmos, musicalidade e sem deixar de lado os baixos pesados. Por ter um estilo muito flexível que vai do Techno ao House é difícil escolher um único estilo musical para o Hypside.

Texto sobre quem é MNK4:
MNK4 é o projeto de música eletrônica do Jovem DJ / Produtor catarinense Iago Souza.
natural da cidade de Biguaçu, MNK4 ou Maneka como é conhecido, iniciou seu projeto no inicio 2019 trazendo uma sonoridade totalmente diferente a cena da musica eletrônica, com uma pegada certeira que ninguém fica parado.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic