Produtor e DJ ILLENIUM lançou hoje “Sideways”, seu novo single com Valerie Broussard e Nurko – ouça AQUI. “Sideways” é o mais novo single de ILLENIUM abrindo caminho para o lançamento de seu quarto álbum, Fallen Embers, e é precedido pelas faixas “Nightlight” (120 milhões de streams globais), “Hearts on Fire” com Dabin e Lights (50 milhões de streams globais) e “First Time” com iann dior, que está atualmente chegando nas rádios Top 40 dos EUA e tem mais de 20 milhões de streams globaisILLENIUM acumulou mais de 220 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com 12Tone Music e mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

Compartilhando a mensagem por trás da música, Valerie Broussard conta: “‘Sideways’ foi escrita como uma ode a uma amiga que estava lutando com sua saúde mental durante o lockdown do Covid. Tendo sofrido com algo parecido em minha própria vida, eu queria que ela soubesse que eu estaria sempre lá por ela, mesmo quando o mundo parecia desabar.”

ILLENIUM complementa: “Eu amei trabalhar com a Valerie e o Nurko nessa faixa. Os vocais têm tanta emoção, e musicalmente nós criamos uma música com um ar quase jubilante. Eu queria que ela fosse uma celebração de sobreviver esse ano louco que todos nós acabamos de ter.”

“Nós inspiramos uns aos outros durante o processo criativo,” diz Nurko. “Esse ano tem sido muito difícil para todo mundo, mas não importa o quão difícil ele seja, é bom ter alguém ao seu lado para passar por isso com você, aconteça o que acontecer.”

O quarto álbum de ILLENIUMFallen Embers, será lançado no verão americano desse ano.

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, em festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC. Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre.

Sobre Valerie Broussard:
É possível sentir os vocais dinâmicos de Valerie Broussard e suas emocionantes composições em colaborações de enorme sucesso, seja em centenas de trilhas de filmes, televisão e videogame, projetadas de alguns dos maiores palcos do mundo, ou em sua produção solo. Alcançando mais de meio bilhão de streams totais, sua voz e escrita trouxe “Think About You” e “The Truth” de Kygo, bem como o tema de League of Legends “Awaken” com Ray Chen em 2019. Sua música ressoa na programação da NETFLIX, The CW, ABC, Prime Video, SyFy, HBO e muito mais. Enquanto isso, sua produção solo recebeu elogios de Refinery29, OnesToWatch e muitos outros. Além da música, ela continua sendo uma defensora ferrenha de uma miríade de causas. Diagnosticada com dislexia quando criança, ela lutou muito para aprender a ler, eventualmente devorando as séries O Senhor dos Anéis e Harry Potter, e expandindo seu fascínio pela ficção científica e fantasia sempre que possível. Agora, ela incentiva a alfabetização e até lançou um clube do livro online, comprando Hot To Be Anti-Racist da Ibram X Kendi para vários seguidores lerem junto com ela. Ela também fez campanha para Barack Obama e participou de várias marchas femininas. No entanto, ainda havia uma fronteira final para a cantora, compositora e engenheira vocal com certificado de platina atravessar…

Em seu EP Voyager [AWAL] de estreia, ela apresenta sua própria marca de espaço pop cinematográfico elevado por vocais de outro mundo, letras vívidas e visão expansiva.

Sobre Nurko:
Jack Leech sempre soube que faria música, só demorou um pouco para ele achar o encaixe perfeito. Criado em Nova Jersey em uma família com gerações de artistas, ele foi encorajado a ser criativo desde o nascimento. Pegou bateria e piano quando criança e estudou música na faculdade, ele aplica seu conhecimento clássico de música e teoria musical para misturar sons de gênero vibrante como Nurko.

Querendo criar um som que ainda não tinha ouvido, Nurko decidiu canalizar suas emoções em um estilo de música eletrônica único dele, começando com sua primeira grande faixa, “Goodbye”, em 2015. Desde então, seu próximo lançamento “Your Embrace” continuou a dar aos fãs o que ele gosta de chamar de “the feels.”

Em 2018, ele não mostrou sinais de desaceleração com vários singles como ‘Sunsets’, ‘Right Now’ e ‘Promise Me’, todos acumulando mais de 1 milhão de streams no Spotify. Seu remix não oficial do hit single de Halsey, ‘Without Me’, ultrapassou 10 milhões de execuções no famoso criador de tendências Trap Nation.

Para Nurko, a melodia é tudo. Seja em uma faixa de baixo key trap ou a trilha sonora perfeita para sua pré-festa, não confunda a música dele com qualquer outra faixa que logo será esquecida no futuro. Nurko faz música que você pode ouvir repetidamente, descobrindo novas camadas a cada vez.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic