Fallen Embers, o tão aguardado quarto álbum do produtor e DJ ILLENIUM, foi lançado hoje via 12Tone Music – ouça AQUI.

Seguindo uma série de singles que inclui “Nightlight” (150 milhões de streams globais), “Hearts on Fire” com Dabin feat. Lights (60 milhões de streams globais) “First Time” feat. iann dior (50 milhões de streams globais), “Sideways” com Valerie Broussard e Nurko (25 milhões de streams globais) e “Heavenly Side” com Matt Maeson (5 milhões de streams globais), ILLENIUM já acumulou mais de 300 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com a 12Tone Music e mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

No início do mês, ILLENIUM realizou um show de quatro sets no Allegiant Stadium do Las Vegas Raiders, tornando-se o primeiro artista a se apresentar no local. Os primeiros três sets do show comemoraram seus três álbuns anteriores – AshesAwake e Ascend. A noite terminou com um set final, encerrando a história dos álbuns mencionados anteriormente e começando uma nova era com Fallen Embers.

Sobre o novo álbum, ILLENIUM compartilha: “Este álbum é o resultado da minha cura e crescimento pessoal. Muita paixão foi focada em cada música. Obrigado a todos os envolvidos que ajudaram a tornar este álbum o que é. Estou feliz por finalmente ter chegado e espero que vocês gostem do início deste novo capítulo que estou compartilhando com vocês.”

Steve Bartels complementa: “Tem sido uma trajetória incrível desde o final de Trilogy até agora, construindo uma nova história ao lançar o mais recente capítulo musical do ILLENIUMFallen Embers. Todos nós da 12Tone Music e nossos muitos parceiros globais trabalhamos incansavelmente para acompanhar a jornada musical e a intensidade que o ILLENIUM trouxe. Agora podemos compartilhar cada uma dessas Fallen Embers com o cenário mundial e brilhar ainda mais com uma confiança coletiva.”

Lista de Faixas de Fallen Embers:

  1. “Blame Myself” with Tori Kelly
  2. “Heavenly Side” with Matt Maeson
  3. “Fragments” with Natalie Taylor
  4. “Sideways” with Valerie Broussard and Nurko
  5. “First Time” with iann dior
  6. “U & Me” with Sasha Sloan
  7. “Nightlight” with Anikka Wells
  8. “Hearts on Fire” with Dabin and Lights
  9. “Lay It Down” with Krewella and SLANDER
  10. “Losing Patience” with nothing,nowhere
  11. “In My Mind” with Excision and HALIENE
  12. “Paper Thin” with Tom DeLonge and Angels & Airwaves
  13. “Crazy Times” with SAID THE SKY and Rock Mafia
  14. “Brave Soul” with Emma Grace

TRACK-BY-TRACK DE FALLEN EMBERS

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, dominando festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC. Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre. Mais recentemente, ILLENIUM apresentou seu show Trilogy em quatro sets no Allegiant Stadium em Las Vegas, tornando-se o primeiro artista a se apresentar no local.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic