O DJ e produtor ILLENIUM tocou seu show Trilogy para um Allegiant Stadium lotado no sábado, 3 de julho.

Junto aos convidados especiais Said The Sky e Dabin, ILLENIUM trouxe uma produção abrangente para Trilogy, com três sets em homenagem a seus três últimos álbuns – Ashes, Awake e Ascend – além de uma prévia exclusiva de seu próximo álbum Fallen Embersa ser lançado no dia 16 de julho. O show também foi trasmitido ao vivo de 16 câmeras para fãs ao redor do mundo.

“Heavenly Side” é o mais novo lançamento do álbum Fallen Embers, que estará disponível mundialmente no dia 16 de julho.

Outros singles do álbum que já foram lançados são: “Sideways” com Valerie Broussard e Nurko (mais de 22 milhões de streams globais), “Nightlight” (mais de 138 milhões de streams globais), “Hearts on Fire” com Dabin feat. Lights (mais de 48 milhões de streams globais), e a faixa foco “First Time” com iann dior, que atualmente está nas paradas Top 40 das rádios americanas, em alta rotação na Sirius Hits 1, e já acumulou mais de 45 milhões de streams globais.

OUÇA HEAVENLY SIDE AQUI

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, em festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC. Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic